Cássio crê em vitória no Dérbi e faz revelação sobre o Pacaembu

Cássio crê em vitória no Dérbi e faz revelação sobre o Pacaembu

Por Meu Timão

O goleiro Cássio revelou que preferiu jogar no Pacaembu até se acostumar com a Arena Corinthians

O goleiro Cássio revelou que preferiu jogar no Pacaembu até se acostumar com a Arena Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá um importante desafio no próximo domingo: derrotar o Palmeiras, seu arquirrival, dentro do Allianz Parque. Para isso, o goleiro Cássio, titular absoluto de meta alvinegra, crê que o Timão deve cometer o menor número de erros possível durante os 90 minutos.

“Às vezes acho que pode ser o detalhe que acabamos pecando um pouco. São jogos que temos que ter poucos erros, queremos nos manter na liderança, ir ao Allianz e sair com a vitória”, afirmou Cássio, em entrevista para o programa Bate-Bola 3ª Edição, da ESPN Brasil.

Para o duelo fora de casa, o Corinthians já tem ao menos dois desfalques: o lateral-esquerdo Uendel, com uma lesão na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. Já o volante Elias se juntou à delegação da Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos próximos dias 5 e 8.

“O Brasileiro é difícil. Independente se uma equipe enfrenta outra que está na parte de baixo da tabela ou em cima. Temos que pensar passo a passo. O time vem se mostrando bem, firme e esperamos manter isso. Os jogadores que entram precisam dar o máximo. Agora é se cuidar e descansar para nos manter na liderança”, priorizou.

Durante a entrevista, Cássio foi questionado sobre a “mística” do estádio do Pacaembu, local onde o Timão mandava seus jogos antes da inauguração da Arena Corinthians. Vencedor na antiga casa, o camisa 12 foi sincero. “Era legal, sempre quis jogar na nossa casa, no nosso estádio. Mas confesso que no começo preferi jogar no Pacaembu, até pelos momentos bons e pelos títulos”, revelou.

“Até tinha um lado que atacávamos mais, o lado das organizadas. Até embalar na Arena foram muitos jogos. Mas estamos adaptados, conhecemos bem nossa casa. Mas no começo, se fosse perguntar pros jogadores escolherem entre Arena e o Pacaembu, eles escolheriam o Pacaembu”, completou.

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes