Corinthians ganha concorrência por artilheiro da Série C

Corinthians ganha concorrência por artilheiro da Série C

Por Meu Timão

Guilherme Queiroz é o artilheiro da Série C do Brasileiro

Guilherme Queiroz é o artilheiro da Série C do Brasileiro

Foto: Divulgação / Portuguesa

O Corinthians já não pode contar com mais nenhum reforço para essa temporada. Mesmo assim, está de olho no mercado para o ano que vem. Um dos alvos é o atacante Guilherme Queiroz, da Portuguesa.

Para contratar o artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, no entanto, o Timão vai ter concorrência - e de rival. O Palmeiras entrou na briga e, agora, segundo o empresário do jogador, a escolha é dele.

“Alguns investidores me ligaram e disseram que estão interessados em colocá-lo no Palmeiras e no Corinthians. Os dois clubes já deram o aval, mas o Guilherme que vai escolher em qual equipe vai jogar”, declarou Wendel Parise, em entrevista ao "Portal da Band".

O atacante só tem contrato com a Portuguesa até o dia 30 de novembro deste ano. Atualmente está liberado para assinar pré-contrato com outro clube. O time da Série C tenta renovar com Guilherme, mas não deve obter sucesso.

“Da mesma forma que entramos pela porta da frente, queremos sair por ela”, disse Parise, que emendou garantindo que ele fica até o fim da disputa do Nacional. “Avisei que vamos conversas somente após a Série C. Ele precisa focar na Lusa neste momento. Depois, terminando como artilheiro e com o acesso, com certeza ele será valorizado”, afirmou.

O grupo de investidores citado pelo empresário quer comprar 70% dos direitos econômicos de Guilherme e, depois, acertar a transferência para outro clube. É justamente esse grupo que quer colocar o jogador no Timão na próxima temporada.

Enquanto o contrato do atleta não chega ao fim, o Corinthians acertou, nessa semana, com dois reforços para o mesmo setor: o centroavante Lincom, do Bragantino, e o atacante Lucca, do Criciúma.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes