x

Timão muda uniforme e lança site especial para ajudar instituição

5.3 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Gil, Elias e Renato Augusto acompanham Cauã, jovem da AACD, no lançamento da campanha

Gil, Elias e Renato Augusto acompanham Cauã, jovem da AACD, no lançamento da campanha

Meu Timão

O Corinthians sempre que pode está apoiando causas sociais e ajudando ao próximo. Nesta sexta-feira, o clube e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) lançaram a terceira edição da Fiel AACD.

Para ajudar na campanha, o Timão lançou um site especial para receber as doações para o projeto e também vai mudar a camisa do uniforme alvinegro. Começando no clássico contra o Santos, o time usará uma camisa com um patch da AACD e a hastag #FielaAACD. O uniforme será usado até o jogo contra o Goiás, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando 10% da receita líquida da Arena será revertida para à campanha.

O lançamento da campanha foi feito na manhã desta sexta, com a participação do trio de jogadores convocados para a Seleção Brasileiro. Renato Augusto, Gil e Elias deram coletiva de imprensa usando uma camisa da campanha e acompanhados do jovem Cauã, que recebe tratamento na instituição.

Cauã, aliás, abriu a coletiva fazendo um pedido ao bando de loucos. "O Corinthians tem 30 milhões de torcedores, se cada um economizar um real que seja e doar para AACD, vai estar ajudando não só eu, mas várias outras crianças. Então, é por isso que peço doe no site. E vai, Corinthians!", disse.

Além da camisa, equipes de voluntários do clube e da AACD vão percorrer a Arena Corinthians pedindo doações aos torcedores presentes e um grupo de crianças atendidas pela instituição vai acompanhar a partida diretamente do estádio.

Confira o uniforme que será usado pelo Timão nos próximos jogos

Confira o vídeo de divulgação da Fiel AACD

Veja Mais:

  • O Corinthians voltou a campo depois de mais de um mês e não apresentou um bom futebol

    Corinthians é pouco eficaz e apenas empata com o Cascavel em amistoso de intertemporada

    ver detalhes
  • Hugo Souza lamentou o atraso no pagamento dos direitos de imagem dos jogadores após o empate contra o Cascavel

    Goleiro do Corinthians admite que atrasos de pagamentos afetam o elenco

    ver detalhes
  • Kaio César foi um dos jogadores mais participativos durante o empate contra o FC Cascavel

    Kaio César é eleito o melhor do Corinthians em amistoso e zagueiro improvisado recebe a pior nota

    ver detalhes
  • O Corinthians empatou por 1 a 1 contra o FC Cascavel

    Fiel critica atuação do Corinthians em empate com o Cascavel e reclama de gramado

    ver detalhes
  • Wesley foi revelado pelo Corinthians e está na mira do clube

    Técnico do Corinthians confirma negociações por Wesley e elogia atacante

    ver detalhes
  • Arthur Melo pertence à Juventus, mas jogou por empréstimo no Grêmio nos últimos meses

    Corinthians mantém conversas por Arthur Melo e vê Fernando Diniz como trunfo na negociação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: