Rapidinhas do Corinthians: Treino com desfalques, impasse na CBF, arbitragem polêmica e promessa de Elias

Rapidinhas do Corinthians: Treino com desfalques, impasse na CBF, arbitragem polêmica e promessa de Elias

Por Meu Timão

'Preparado' - Em boa fase, Vagner Love quer subir na artilharia do Brasileirão diante do Atlético-MG. Vai nessa, goleador!

'Preparado' - Em boa fase, Vagner Love quer subir na artilharia do Brasileirão diante do Atlético-MG. Vai nessa, goleador!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians realizou, nesta quarta-feira, mais um treinamento em meio à preparação para o confronto com o Atlético-MG, marcado para domingo, às 17h, na Arena Independência. Após a atividade, que contou com dois desfalques, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Malcom concederam entrevista coletiva.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Cotada para adquirir os naming rights da Arena Corinthians, a Emirates realizou uma ação de marketing inédita no Estádio da Luz, em Portugal. A companhia aérea divulgou um vídeo de aeromoças dando instruções a milhares de torcedores.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Sonho realizado: Da base do Palmeiras para o futebol de várzea, Elias passou por um longo caminho até que pudesse chegar ao Timão, seu time do coração. O volante alvinegro falou sobre suas passagens no Corinthians.

Duelo decisivo: Em encontro com a torcida corinthiana, o meia Renato Augusto falou sobre o confronto decisivo deste domingo, contra o Atlético-MG.

Preparação pro Tour - FÓRUM: Prateleiras no hall em processo de montagem na Arena Corinthians

Allianz Pasto - HUMOR: É por isso que nunca teremos shows no gramado da Arena Corinthians

Tem que mudar: O Corinthians está dependendo do aval da Globo para conseguir mudar a data da partida contra o Vasco, no próximo dia 18 de novembro. A CBF já aprovou e agora depende da emissora carioca.

Focados!: Mesmo jovens, Guilherme Arana e Malcom demonstraram que estão prontos e com a cabeça boa para o confronto contra o Atlético-MG no próximo domingo.

Arbitragem definida: A CBF definiu a escala de arbitragem para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e o árbitro Heber Roberto Lopes foi o escolhido para comandar Corinthians e Atlético-MG neste domingo.

Parceria antiga: Os dois jogadores titulares mais jovens do elenco do Corinthians são amigos desde os dez anos de idade. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Malcom falaram um pouco da amizade nesta quarta.

Palavra de quem sabe: O lateral-esquerdo Fábio Santos, presente no título de 2011, comparou a partida daquela temporada contra o Atlético-MG com o próximo desafio do Corinthians.

Vale tudo...: Próximo adversário do Corinthians, o Atlético-MG comemorou a suspensão de Elias. Segundo o zagueiro Edcarlos, a presença do volante no duelo dificultaria ainda mais a tarefa dos donos da casa.

Chora, anti!: Líder do Brasileiro, o Timão terá casa cheia no próximo dia 07 (sábado), quando enfrentará o Coritiba, às 19h30, na Arena Corinthians. Todos os ingressos para o confronto já foram vendidos.

Veja Mais:

  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes
  • Fiel já garantiu 20 mil ingressos para duelo contra o Botafogo

    Corinthians divulga primeira parcial de ingressos contra o Botafogo na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes