Corinthians pode ter maior patrocínio do Brasil, diz jornal

Corinthians pode ter maior patrocínio do Brasil, diz jornal

Por Meu Timão

A Batavo tem prioridade no direito a renovação

A Batavo tem prioridade no direito a renovação

O ano do centenário promete dar muito lucro ao Corinthians. De acordo com o jornal paulista Folha de S. Paulo, o clube pode ter o maior patrocínio do futebol brasileiro. A Hypermarcas deve investir R$ 38 milhões no time, que só aguarda o término do contrato com a Batavo, que acaba dia 31 de dezembro, para anunciar o investimento milionário.

Segundo o jornal, a Batavo tem prioridade na renovação, mas precisará igualar a proposta para seguir estampando a camisa alvinegra. A Hypermarcas já patrocinou o Corinthians em 2009, utilizando a Bozzano. O Flamengo também deve ter o mesmo patrocínio do Corinthians, mas o clube rubro-negro receberia uma quantia menor que o time paulista: R$ 28 milhões, o que seria o segundo maior do Brasil.



Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Em 2010 o Corinthians deve poupar dinheiro ou investir tudo no centenário?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes