Seleção Brasileira define programação de uso do CT e da Arena Corinthians

Seleção Brasileira define programação de uso do CT e da Arena Corinthians

Por Meu Timão

Antes de enfrentar a Argentina, Brasil irá treinar por dois dias no CT Joaquim Grava

Antes de enfrentar a Argentina, Brasil irá treinar por dois dias no CT Joaquim Grava

Foto: Mayara Munhoz

A Seleção Brasileira irá usufruir da estrutura do Corinthians durante três dias consecutivos antes da viagem a Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina no dia 12 (quinta-feira), às 22h, no Monumental de Nuñez. A apresentação do elenco canarinho está marcada para este domingo, no Hotel Marriott Garulhos, em São Paulo.

O primeiro treino do Brasil acontece na próxima segunda-feira, às 17h, no CT Joaquim Grava. Na terça, o time verde-amarelo volta às atividades no mesmo horário e local – o atendimento à imprensa será realizado às 16h20. Já na quarta-feira, a Seleção encerra a preparação para o confronto diante dos argentinos na Arena Corinthians, às 10h.

No período da tarde, a delegação de Dunga embarca em voo fretado para Buenos Aires – os jogadores ficaram hospedados no Hotel Four Seasons. Após o clássico, a Seleção treina na capital argentina na sexta-feira (13) antes de regressar diretamente para Salvador, local da partida contra o Peru, dia 17, às 22h, na Arena Fonte Nova.

Conforme o MEU TIMÃO informou no último dia 22, o técnico Dunga pediu que a preparação ao duelo contra a Argentina fosse realizada no CT e no estádio do Corinthians. “Agora ficaremos em São Paulo, perto do aeroporto, e isso facilitará para os jogadores. Ganharemos tempo para treino”, explicou o comandante em coletiva de imprensa.

Além da estrutura do Timão, o treinador do Brasil anunciou a convocação de quatro jogadores do clube alvinegro para as duas próximas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018: Cássio (goleiro), Gil (zagueiro), Elias (volante) e Renato Augusto (meia-atacante). Apesar da valorização dos atletas, o time corinthiano pode ter prejuízos.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes