Rapidinhas do Corinthians: Proposta por Mazziotti, recorde de renda e base alvinegra em alta

4.0 mil visualizações 13 comentários

Por Meu Timão

Boatos sobre Renato Augusto no Schalke 04 eram falsos

Boatos sobre Renato Augusto no Schalke 04 eram falsos

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A quinta-feira sem jogo fez com que algumas especulações aparecessem pelo lado alvinegro. A primeira delas é a proposta do Mano para levar o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, depois teve a notícia cavada sobre o Renato Augusto no Schalke 04. Pensando no último jogo do ano, o auxiliar técnico Matheus Bacchi esboçou o Corinthians que enfrentará o Avaí.

Além disso, outras notícias movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Após lesão, Rildo participa de coletivo no Timão pela primeira vez.

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Show da Fiel: Contra o Avaí, Corinthians vai superar adversários em renda na temporada 2015

De olho na base: O Corinthians no Campeonato Nacional Sub-20 da FGF

Outra mentira: Nas últimas horas, portais esportivos da Alemanha repercutiram uma declaração de Renato Augusto sobre voltar a jogar na Europa. A entrevista, porém, nunca existiu.

Joia da base: A Seleção Brasileira Sub-15, com o corinthiano Vitinho, passou pela primeira fase do Campeonato Sul-Americano da categoria com 100% de aproveitamento.

Gigante: Provando sua importância para a audiência da Rede Globo, neste ano, o Timão garantiu à emissora carioca a melhor média de ibope do Campeonato Brasileiro desde 2011.

Invasão: Nesta quinta-feira, o Corinthians deu 'Bom dia' à Fiel relembrando o embarque do Timão para o Japão, onde disputaria e venceria o Mundial de Clubes.

Ídolo mundial: O site indonésio da Four Four Two destacou a perda do ídolo corinthiano, que morreu no dia 4 de dezembro de 2011, mesmo dia do pentacampeonato Brasileiro do Timão.

Obra de arte: O gol de Lucca, contra o São Paulo, na goleada histórica dentro da Arena Corinthians, foi eleito o mais bonito do Campeonato Brasileiro.

Nova chance: A comissão técnica do Corinthians já definiu quem serão os jogadores mais novos que irão se juntar ao grupo na pré-temporada nos Estados Unidos.

Fiel Torcedor: Os sócios do Fiel Torcedor já poderão, a partir desta sexta-feira, comprar ingressos para todos os jogos do Campeonato Paulista de 2016 dentro da Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Renato Augusto fez primeiro treino com os companheiros de equipe nesta segunda-feira

    Corinthians se reapresenta e Renato Augusto faz primeiro treino com elenco no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Entre 2016 e 2018, Léo Príncipe esteve presente em 24 partidas no profissional e marcou um gol

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com Léo Príncipe em 12 parcelas; veja os detalhes

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes
  • Giuliano e Renato Augusto estiveram na Neo Química Arena e viram in loco a derrota para o Flamengo, por 3 a 1; dupla ainda não tem condições legal e física para entrar em campo

    Corinthians pode não ter Renato Augusto contra o Santos; Giuliano tem mais chances de atuar

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x