Perto de reencontrar Timão, Dentinho promete que não comemorá se marcar gols

Perto de reencontrar Timão, Dentinho promete que não comemorá se marcar gols

Por Meu Timão

Dentinho nunca escondeu seu amor pelo Corinthians

Dentinho nunca escondeu seu amor pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Corinthiano roxo, o atacante Dentinho vai enfrentar o seu time do coração em janeiro. Atualmente no Shakhtar Donetsk, o jogador vai enfrentar o Timão na Florida Cup, em janeiro. O atacante garante que não vai comemorar gol, caso marque contra o Timão.

"Vai ser muito especial para jogar contra o time que me revelou. Vai ser um dia bastante importante da minha vida. Faço aniversário dia 20, e o jogo é dia 19. Pô, estou muito feliz mesmo. Um empate está bom demais. Se eu fizer um gol, vai ser complicado. Tem que respeitar o clube que paga nosso salário, mas eu não comemoro o gol", afirmou Dentinho, em entrevista ao jornal LANCE!.

Dentinho demonstrou durante toda a temporada que segue acompanhando o Corinthians. No meio do ano, nas férias europeias, aproveitou para visitar o grupo e até conversou sobre um provável retorno.

Se não conseguiu voltar a jogar no Timão, Dentinho encontrou outra maneira de ganhar coisas com o seu clube do coração. Com apostas.

"Não escondo para ninguém que sou corintiano roxo. Acompanhei bastante, sim. Nesse ano, o Coringão só me deu alegria. Ganhei muita aposta. O pessoal torce contra aqui", explicou.

"Eles sabem que sou corintiano roxo. Bernard, Taison, Marlos ficaram bravos. Falo para eles: 'Vamos apostar cenzão?'. Ganhei muito dinheiro contra eles. Esse ano eu estava tão absoluto, apostava no Corinthians quando era dentro e fora de casa. Sempre apostava 100 dólares com eles nos jogos do Timão. Ganhei 1.500 dólares. Minha maior vítima é o Marlos, ex-São Paulo. Ele vai apostar contra, pode apostar, porque aqui é Corinthians. Eles falam aqui: 'Dentinho, você é muito chato. Pessoal fala que corintiano é chato, mas você é mais'. Tiro onda mesmo", finalizou o atacante.

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes