Segundo jornalista, Google e Ebay chineses estariam conversando com Corinthians por NR
62 mil visualizações 161 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Todos os dias surgem novos boatos em relação ao naming rights da Arena Corinthians. Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a aposta do Timão agora seria na China.
O Corinthians estaria conversando com três empresas chinesas - país que vive um bom momento financeiro. Segundo o colunista, o Alibaba, um gigante do e-commerce, o Baidu, que é uma espécie de Google chinês e um banco local. A China está investindo dinheiro pelo mundo, principalmente no futebol. O Alibaba, aliás, acaba de assinar um contrato de patrocínio de oito anos com a FIFA.
A diretoria alvinegra tem trabalhado incansavelmente para assinar o contrato pelo nome da Arena Corinthians. Com mais de dois anos de atraso, o acordo não evoluiu até hoje. Nos últimos dois meses, muitos nomes foram especulados.
O que se sabe, confirmado pela diretoria, é que o clube trabalha com duas empresas que não podem ter o nome revelado por contrato. O objetivo é acertar um contrato no valor de R$ 400 milhões por 20 anos de duração.