O goleiro Guitta permanece no clube em 2016

O goleiro Guitta permanece no clube em 2016

Foto: Site oficial do Corinthians

8.5K 37 Reportar erro

Alívio

Corinthians acerta renovação com três estrelas do futsal alvinegro

Por Meu Timão

Após diversas saídas do time de futsal em dezembro de 2015, o Corinthians acertou a renovação de três jogadores importantes do elenco: Guitta, Nenê e Deives. A informação é do jornalista Guilherme Faber, do Blog Futsal Alvinegro.

A permanência desses jogadores é vista como alívio para o técnico Fernando Ferretti, que já perdeu a maioria das estrelas que tinha no plantel. O experiente fixo Nenê está no Corinthians desde o final de 2014 e será o principal jogador da função nesta temporada - já que o renomado Neto saiu do time em dezembro. O jogadador já teve passagens por times como Paraná Clube, Quedas, Pato Branco, Santa Fé do Sul, Garça, Guarapuava e Jaraguá do Sul.

Guitta também vai ficar para a próxima temporada. O goleiro chegou no começo de 2015 - após troca com o Orlândia por Deivid. O arqueiro é peça chave no elenco alvinegro e considerado por muitos o melhor goleiro de futsal em atividade no país.

Outro a permanecer no clube é Deives, camisa 10 do time em 2015. O ala tinha grandes chances de deixar o alvinegro - por causa do alto salário - mas acabou chegando a um acordo com o time.

Apesar das renovações, o Corinthians inicia a temporada com muitas mudanças. Após mais uma eliminação nas semifinais da Liga Nacional, o Timão cortou 70% dos salários do elenco - culminando com as saídas de Neto, Valdin, Simi, Elisandro, Marinho, Charuto, Gabriel Bi e Caio. Até agora chegaram o pivô Vander Carioca e fixo Índio.

Confira mais novidades do Corinthians

29 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X