Em estreia, Loss elogia a torcida e comemora início vitorioso na Copinha

Em estreia, Loss elogia a torcida e comemora início vitorioso na Copinha

Por Meu Timão

O comandante agradeceu a presença da Fiel no estádio, em Limeira

O comandante agradeceu a presença da Fiel no estádio, em Limeira

Foto: Agência Corinthians

Atual campeão e maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com nove conquistas, o Corinthians estreou na edição de 2016 com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na noite deste sábado, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Depois de garantir o resultado, o treinador alvinegro Osmar Loss concedeu entrevista coletiva para a imprensa, e falou do resultado positivo pelo Timãozinho:

"Por se tratar de estreia, a gente fica satisfeito com o resultado. Viramos o primeiro tempo com 0 a 0, que deixa o jogo muito tenso. A nossa ideia para o segundo tempo melhorou bastante sobre o jogo. Conseguimos pressionar a saída de bola do Bragantino. Conseguimos usufruir melhor dos espaços que eles davam às costas da linha de defesa. Depois que a gente fez 1 a 0, o jogo mudou completamente. A gente dominou todas as ações. Tranquilizou a equipe. Conseguimos trocar mais passes com segurança e envolver o Bragantino", disse o treinador Osmar Loss.

O comandante não deixou de enaltecer a presença da Fiel no estádio e o apoio durante toda a partida. "A torcida do Corinthians é uma torcida que vem ao estádio, que enche, que apoia o time, então a gente já conseguia está atmosfera. Queremos que este apoio continue desta forma, com toda torcida vindo, que sempre vamos mostrar um time competitivo dentro de campo", concluiu.

O Timãozinho é o segundo colocado do Grupo 11, com três pontos, perdendo no saldo para o Botafogo-PB, que horas mais cedo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0. A equipe volta a entrar em campo na Copinha na próxima segunda-feira, 4 de janeiro às 19h, contra o Botafogo-PB, também no Major Levy Sobrinho, em Limeira. Jogo de extrema importância, pois uma vitória coloca a equipe de Loss na liderança do grupo.

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes