Rapidinhas do Corinthians: Mensagem de Pato, pedida salarial de Elias e despedida de Vagner Love

Rapidinhas do Corinthians: Mensagem de Pato, pedida salarial de Elias e despedida de Vagner Love

Por Meu Timão

'Início de trabalho' - Malcom e Lucca treinam de olho em vagas no ataque titular do Corinthians. Quem joga, Tite?

'Início de trabalho' - Malcom e Lucca treinam de olho em vagas no ataque titular do Corinthians. Quem joga, Tite?

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Os jogadores do Corinthians aproveitaram a manhã nublada de domingo na capital paulista para aprimorar o condicionamento físico. Concentrados no CT Dr. Joaquim Grava, os atletas do clube alvinegro fizeram um trabalho de fortalecimento muscular sob a supervisão do preparador Fábio Mahseredjian – veja algumas fotos da atividade.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Especulado pela imprensa inglesa como possível reforço do Liverpool (ING), o atacante Alexandre Pato publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais na noite do último sábado. O recado causou polêmica entre os torcedores corinthianos, que dispararam contra o jogador.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NESTE DOMINGO

Despedida: Contestado no início da temporada 2015, Love deu a volta por cima e encerrou o ano como um dos artilheiros do Timão. Agora, o atacante se despede da torcida e confirma saída para o Monaco, da França.

Valor mínimo: O volante Elias estabeleceu uma meta para deixar o Corinthians: receber o mesmo salário oferecido para os meias Renato Augusto e Jadson pelo mercado chinês.

Inesquecível: Um dos personagens do sofrido duelo contra o Al-Nassr, Dinei revelou detalhes da partida que deu a vaga na decisão para o Corinthians no Mundial de Clubes da FIFA em 2000.

Florida Cup: Campeão mundial pelo Timão em 2000, o ex-zagueiro Fábio Luciano participou de um desafio durante os quartos do jogo entre Orlando Magic e Washington Wizards, nos Estados Unidos.

Já era...: Um dos nomes cotados para reforçar o Corinthians ficou ainda mais longe de chegar a um acordo. O meia Marquinhos Gabriel retornou à Arábia Saudita neste domingo e se reapresentou ao Al-Nassr.

Indefinido: O Corinthians não deve enfrentar o Palmeiras dentro do Allianz Parque pelo Campeonato Paulista em abril. O motivo será, mais uma vez, um show realizado no estádio do rival próximo da data do jogo.

Mais essa...: Entre tantos jogadores especulados para deixar o Corinthians, nem o jovem lateral Guilherme Arana escapou. Segundo a imprensa italiana, a Inter de Milão já teria feito uma proposta pelo jogador.

Ptz...: O Corinthians está perto de perder mais um jogador. O goleiro Cássio, que já havia acertado os salários, recebeu a proposta oficial do Besiktas e deve deixar a equipe nos próximos dias.

Classificados!: O sub-20 do Corinthians teve motivos de sobra para comemorar no sábado. O Timão bateu o Paysandu-PA por 6 a 0, no Major José Levy Sobrinho, e se classificou para a terceira fase da Copinha.

Segue o jogo!: O Flamengo de Guarulhos está fora da briga pelo título da Copa São Paulo. Neste domingo, a equipe foi derrotada pelo Palmeiras por 4 a 1, no estádio Martins Pereira, e acabou eliminada da competição.

Tem jogo!: Duas partidas abriram, neste domingo, a segunda edição da Florida Cup, torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos. Confira a tabela completa da competição!

Oportunidade: Reserva no hexacampeonato brasileiro na última temporada, o zagueiro Yago, de 23 anos, quer garantir sua vaga na equipe principal do Timão.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes