Elias desabafa em rede social e faz pedido: 'Parem de falar que vou embora'

Elias desabafa em rede social e faz pedido: 'Parem de falar que vou embora'

Por Meu Timão

Elias reclamou de notícias sobre sua permanência no Timão

Elias reclamou de notícias sobre sua permanência no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Mais uma vez ao terminar um jogo, o volante Elias foi bombardeado de perguntas sobre a sua permanência no elenco do Corinthians. Neste domingo, novamente, ele voltou a dizer que "não pode garantir", mas que quer ficar.

Por conta disso, diversas notícias surgiram sobre o assunto depois da partida. Insatisfeito com a nova repercussão, Elias usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto e ainda fez um pedido.

"Quando falo que não dá pra saber se vou ficar, não estou dizendo que vou sair ou que quero sair..... No futebol todas as partes tem que ter o interesse na permanência, e se for assim, meu objetivo é ficar como sempre foi e fazer uma grande primeiro semestre, para prosseguir meu caminho na seleção brasileira, e a consequência de um bom trabalho, abrirá caminho p grandes oportunidades seja ela financeira ou desportiva, ou até mesmo as duas. Resumindo, parem de falar que eu vou embora ... E tenham paciência pq vamos lutar até o final", escreveu o jogador.

Elias foi um dos jogadores sondados pelo futebol chinês. O Hebei China Fortune chegou a enviar uma oferta pelo jogador, mas a negociação não foi para frente. O volante em todas as entrevistas que deu até agora não declarou que sua permanência é garantida, sempre deixando uma possibilidade em aberto.

Confira a publicação do volante Elias em seu Instagram

Quando falo que não dá pra saber se vou ficar, não estou dizendo que vou sair ou que quero sair..... No futebol todas as partes tem que ter o interesse na permanência, e se for assim, meu objetivo é ficar como sempre foi e fazer uma grande primeiro semestre, para prosseguir meu caminho na seleção brasileira, e a consequência de um bom trabalho, abrirá caminho p grandes oportunidades seja ela financeira ou desportiva, ou até mesmo as duas. Resumindo, parem de falar que eu vou embora ...😂😂😂😂 e tenham paciência pq vamos lutar até o final... 👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾👍🏾 Um grande abraço e Vai Corinthians! #Repost @corinthians with @repostapp. ・・・ Na raça! @ticoeliasoficial divide com o goleiro no lance que originou o gol da vitória do Timão sobre o XV de Piracicaba. #Corinthians #Timão #ArenaCorinthians #NikeFutebol #VaiCorinthians

Uma foto publicada por Tico Elias (@ticoeliasoficial) em

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes