Na liderança, time feminino do Corinthians massacra Vasco em goleada

Classificado antecipadamento, Corinthians entrou em campo com time misto e goleou o Vasco por 6 a 0
Corinthians encerrou participação na primeira fase de forma invicta

Corinthians encerrou participação na primeira fase de forma invicta

Foto: Reprodução/Twitter

Mesmo já classificado, o Corinthians Osasco Audax não aliviou e goleou o Vasco, por 6 a 0, nesta quarta-feira. Com o resultado, a equipe garantiu a liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Feminino, com dez pontos.

Com a classificação garantida antecipadamente, Arthur Elias, técnico corinthiano, escalou um time misto para a partida contra o lanterna da competição e nem mesmo a forte chuva no Estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro, atrapalhou a equipe.

Ainda 0 a 0, o jogo foi paralisado aos 14 minutos devido à tempestade. Reiniciando 30 minutos depois, o duelo passou a ter o domínio do Timão. Na primeira etapa, Chú Santos, Byanca Brasil e Gabi Nunes marcaram e garantiram boa vantagem para e equipe.

Mesmo voltando do intervalo com um bom resultado, as meninas do Corinthians não diminuíram o ritmo e marcaram o quarto logo no primeiro minuto do segundo tempo, com Gabi Ceará. O gol abalou as cariocas que, três minutos depois, sofreram o quarto, marcado por Byanca Brasil. Aos 15, Gabi Nunes também balançou as redes pela segunda fez e garantiu a goleada.

A segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino começa no dia 23 de março, após pausa para a Seleção Brasileira disputar a Copa Algarve, em Portugal. Para a segunda etapa, as equipes contarão com as jogadoras da seleção brasileira permanente, que serão sorteadas entre as equipes. A CBF divulgará os critérios do sorteio nesta quinta-feira.

Na liderança, time feminino do Corinthians massacra Vasco em goleada Na liderança, time feminino do Corinthians massacra Vasco em goleada 43

Veja Mais:

  • Léo Jabá sendo 'batizado' no elenco

    Promovidos da base recebem 'trote' dos veteranos do Corinthians

    ver detalhes
  • Aílton Graça, Juan Paiva e Hélio De La Peña participaram das gravações na Arena

    Após gravação em Itaquera, Helio De La Peña rasga elogios à Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Marciel voltou ao Corinthians com a camisa 22

    Com novidades no elenco, Timão atualiza numeração das camisas; número tradicional segue vago

    ver detalhes
  • Ganso não vive boa fase no Sevilla

    Imprensa espanhola prevê volta de Ganso e põe Corinthians como um dos interessados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes