Retorno de Luciano pode resolver problema de Tite no elenco alvinegro

Após ficar seis meses longe dos gramados, o atacante Luciano finalmente voltou a ser relacionado. O retorno do camisa 18 pode resolver o problema da falta de centroavantes no elenco.
Luciano pode ter resolvido problema do elenco corinthiano

Luciano pode ter resolvido problema do elenco corinthiano

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Após ficar seis meses longe dos gramados, o atacante Luciano finalmente voltou a ser relacionado. O atleta deve iniciar a partida contra a Ferroviária no banco de reservas - jogo que acontece neste domingo, às 19h30, na Fonte Luminosa. O retorno do camisa 18 pode resolver o problema da falta de centroavantes no elenco.

Danilo vinha sendo improvisado desde a pré-temporada nos EUA, mas não rendeu da mesma forma de quando joga no meio de campo. Outra opção seria o recém-contratado André, que chegou para substituir Vagner Love, porém ele ainda não adquiriu a forma física ideal - mesmo assim já está participando de algumas partidas.

Apesar de ser mais um segundo atacante, o jovem Luciano vinha fazendo ótimas partidas na referência do ataque antes de lesionar o joelho - foram cinco gols em cinco partidas no meio do Brasileirão. Os gols no último nacional ajudaram muito a equipe, que chegou na primeira colocação após o jogo contra o Sport - em que o camisa 18 marcou duas vezes.

No elenco alvinegro ainda tinham os garotos Isaac Prado e Gabriel Vasconcelos - artilheiros da Copinha de 2015. Porém esses foram preteridos pela comissão técnica, ficando de fora das listas do Paulistão e Libertadores. Gabriel Vasconcelos foi emprestado para o América-RJ, para disputar o Campeonato Carioca.

Retorno de Luciano pode resolver problema de Tite no elenco alvinegro Retorno de Luciano pode resolver problema de Tite no elenco alvinegro 90
2016-02-21T16:28:51-03:00

Veja Mais:

  • Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    [Marco Bello] Jadson pode ser o primeiro grande reforço do Timão em 2017

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade tem buscado diminuir dívidas do Corinthians a longo prazo

    Corinthians abre números, mostra dívidas diminuírem e tem lucro parcial em 2016

    ver detalhes
  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes