Companheiros no Figueirense, Giovanni Augusto torce pela chegada de Clayton

Companheiros no Figueirense, Giovanni Augusto torce pela chegada de Clayton

Por Meu Timão

7.6 mil visualizações 68 comentários Comunicar erro

Autor do gol que selou o empate do Timão com a Ferroviária, Giovanni Augusto concedeu coletiva nesta segunda

Autor do gol que selou o empate do Timão com a Ferroviária, Giovanni Augusto concedeu coletiva nesta segunda

Foto: Meu Timão

Se depender de Giovanni Augusto, o atacante Clayton não terá problemas de adaptação caso aceite a proposta do Corinthians. Após o treinamento desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, o meia concedeu entrevista coletiva e falou sobre a oportunidade de voltar a atuar com o jogador de 20 anos, destaque da última edição do Campeonato Brasileiro.

“Ficaria muito feliz se tudo desse certo e ele viesse para o nosso lado. É um amigo, conheço, jogamos juntos (em 2014, no Figueirense) e sei do potencial.”, afirmou Giovanni Augusto. Torcendo pela chegada do atacante, o apoiador revelou que chegou a enviar um recado pelo Whatsao ex-colega sobre o Timão. “Mandei mensagem para ele explicando como funcionam as coisas aqui. Ele tem muito para somar se vier”, acrescentou.

O interesse do Corinthians em Clayton já havia sido confirmado pelo diretor adjunto de futebol Edu Ferreira na última sexta. De acordo com o dirigente, o Alvinegro enviou uma oferta formal pelo jogador ao time catarinense. “O Figueirense sabe da nossa proposta e o empresário, Jorge Machado, do atleta, também. A proposta foi feita, estamos aguardando os próximos dias. Eles sabem nossos valores e sabem também que não será aumentado um real", avisou.

Especula-se que o Timão estaria disposto a desembolsar em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos de Clayton. No entanto, o Atlético-MG mantém negociações avançadas com o atacante e seu staff. Às 16h desta segunda, o presidente da agremiação de Belo Horizonte, Daniel Nepomuceno, tinha uma reunião agendada com Jorge Machado em Florianópolis para selar a transação.

Ainda sobre o assunto, Giovanni Augusto se colocou a favor da contratação do ex-colega, mas deixou claro que não obteve resposta no WhatsApp. “Ele ainda não respondeu a mensagem, acho que está pensando (risos)”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jogadores comemoram com Jadson gol do Timão na Arena Condá

    Corinthians marca no fim, vence Chapecoense e está na semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians e Flamengo duelarão por vaga nas finais da Copa do Brasil

    Corinthians e Flamengo se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil; veja quem já está classificado

    ver detalhes
  • Douglas foi um dos titulares do Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians volta à semifinal da Copa do Brasil após nove anos

    ver detalhes
  • Visão do torcedor na Arena Condá antes da batida de Jadson

    Gol de Jadson contra Chapecoense foi o primeiro de falta do Corinthians em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes