Globo perde início do jogo do Corinthians por conta de plantão da política nacional

Globo perde início do jogo do Corinthians por conta de plantão da política nacional

Por Meu Timão

8.1 mil visualizações 238 comentários Comunicar erro

Globo 'perde a hora' e inicia transmissão do jogo do Timão com atraso

Globo 'perde a hora' e inicia transmissão do jogo do Timão com atraso

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Rede Globo cometeu uma gafe na noite desta quarta-feira. A emissora detentora dos direitos de transmissão da Libertadores na televisão aberta iniciou a transmissão da partida do Corinthians contra o Cerro Porteño quando o cronômetro sinalizava 1 minuto e 53 segundos.

A Globo perdeu o início do jogo por conta de uma sequência de alterações em sua grade horária na noite desta quarta. A emissora interrompeu sua programação diversas vezes por conta de um plantão para falar sobre a situação da política nacional.

Não somente os torcedores do Corinthians têm motivo para reclamar da Globo. Os estados que estão recebendo sinal de transmissão da partida entre Atlético-MG e Colo-Colo, também pela Libertadores, perderam o gol anotado pelo time de Minas Gerais no primeiro minuto de jogo.

Vale lembrar que, no último domingo, a Globo perdeu o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP pois interrompeu a transmissão da partida para falar sobre os protestos que estavam sendo realizados nas ruas de diversas cidades contra o Governo.

Veja Mais:

  • Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    Árbitro que prejudicou Corinthians diante do Flamengo é escalado para volta das semifinais

    ver detalhes
  • Agora capitão fixo do Corinthians, Cássio ergue a taça do hepta, em 2017

    Fim de rodízio? Volante do Corinthians nega conversa de Jair sobre escolha de capitão fixo

    ver detalhes
  • Pacaembu irá receber clássico entre Corinthians e Santos no Brasileirão

    Rival solicita, e Corinthians voltará ao Pacaembu ainda em 2018

    ver detalhes
  • Reservas fizeram uma atividade de um contra um durante boa parte desta terça-feira

    Treino do Corinthians tem ausência de titulares, um contra um dos reservas e goleiros no futevôlei

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Leo

    Ranking: 5967º

    Leo 131 comentários

    por @leo.sukorski

    A Globo podia cobrir todos os protestos assim né? Como o dos professores, o dos estudantes secundaristas, a dos garis...

  • Foto do perfil de JAFÉ

    Ranking: 95º

    JafÉ 5119 comentários

    por @jahfe

    Aqui em João pessoa perdemos 90 minutos...

    Passou o jogo confiança x framiengo...
    Fiquei pensando em qual situação foi pior.

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de César

    Ranking: 1292º

    César 735 comentários

    238º. por @ge.cesar

    Paro por aqui também. Só para que outros que estejam lendo não confundam, seja por ingenuidade ou por desconhecimento, todos os casos listados nesse exercício de imaginação não aconteceram com Lula, evidentemente, mas com figuras do PSDB que são sistematicamente blindados pelo judiciário e pela mídia. A questão central que coloco é que não democracia e não haverá democracia, quando continuarmos no país com uma justiça seletiva e uma mídia oligopolista como a quem temos. Essa, me parece, é a grande luta que o povo brasileiro sério e honesto deve travar.

    Foto do perfil de Anderson

    Anderson 358 comentários

    18/03/2016 às 11h31 por @anderson.guering

    César, pela última vez, eu não sou PSDBista, FHCista, Moroista. Defendo cadeia para quem quer que tenha transgredido nossas leis. Mas infelizmente não sou eu quem decido, então você está se queixando com a pessoa errada. Como a própria Associação de juízes disse em nota ontem: "a justiça está em constante evolução". Não é por isso que eu vou aguardar a justiça ser perfeita (certamente algo utópico enquanto houver humanidade) pra pedir que se faça justiça. Certamente o PT não esperou na época em que pediu impeachment do Collor, Itamar e FHC. Desista desse discurso e se atenha ao que coloquei em debate ou farei o mesmo que você e ficaremos aqui pra sempre. Fico por aqui, pois você claramente está fazendo jus à "raça genérica" do esquerdista. E não existe debate produtivo que saia desse ambiente. Não que eu tivesse qualquer esperança. Abraços.

  • Foto do perfil de Pedro

    Ranking: 517º

    Pedro 1503 comentários

    237º. por @pedro.botan

    Entendi Vitor, o que acontece é que leio algumas colocações de torcedor e vejo que a coisa funciona como se o cara fosse porta da voz da rede globo ou mídia em canal aberto ou seja a pauta do dia é criticar. A moda agora é Lula, pt, Presidenta da Republica. Sou apartidário. Talvez você. Não saiba o que seja uma ditadura, entramos numa e durou 21 anos pra se sair, fácil entrar difícil é sair. Veja que temos direito de falar e escrever o que pensamos, isso é livre pensar, isto é democracia. Todo cuidado é pouco. SAUDAÇÕES CORINTHIANAS.

    Foto do perfil de Vitor

    Vitor 498 comentários

    17/03/2016 às 07h58 por @vitor.hugo.castilho

    Não e o que estou dizendo, eu estou tentando dizer que e um momento importante e que tem uma relevância muito maior que um jogo de futebol, se n Brasil vai mudar algo ou não, ficar melhor ou pior ou sla São coisas diferentes

  • Foto do perfil de Jose

    Ranking: 1232º

    Jose 764 comentários

    236º. por @jose.aparecido.sant.

    Tó vendo kkkkkkk!

    Foto do perfil de Jimmy

    Jimmy 170 comentários

    18/03/2016 às 01h11 por @jimmy.fenner

    Sou coxinha, sim. Vendi coxinha na rua com 11 anos de idade quando meu pai foi demitido do trabalho dele na LIMPEZA do aeroporto local. Trabalho desde criança e sei o que é ter que dividir um bife de carne com mais dois irmãos, isso quando tinha. Não seja mais uma marionete do PT, cara. O Corinthians é paixão mas não pode ser mais importante que o país. QUE SE FODA AÉCIO, FHC, ALKMIN e MORRAM todos abraçados com Lula, lugar de bandido é no inferno. Eu sou patriota, não sou idiota.

  • Foto do perfil de Thaíza

    Ranking: 13ª

    Thaíza 2140 comentários

    235º. por @thaiza

    São MILHÕES marchando em prol do futuro do país e a [email protected] dando piti com atraso de meio minuto da partida de futebol. Tá "Sertinho" fera!

    Foto do perfil de Gilmar

    Gilmar 241 comentários

    17/03/2016 às 17h56 por @gilmarind

    Se o espirito brasileiro te incomoda tanto, vaza daqui sua #[email protected]% ! Se você é desprovidas de faculdades mentais e facilmente manipulada pelo conteúdo midiático dessa emissora safada, fod*-**, problema seu! O que nunca vou aceitar e querer assistir o meu time jogar e ser impedido de atos de terceiros que essa rede de merda dá tanta atenção!

  • Foto do perfil de Anderson

    Ranking: 2686º

    Anderson 358 comentários

    234º. por @anderson.guering

    César, pela última vez, eu não sou PSDBista, FHCista, Moroista. Defendo cadeia para quem quer que tenha transgredido nossas leis. Mas infelizmente não sou eu quem decido, então você está se queixando com a pessoa errada. Como a própria Associação de juízes disse em nota ontem: "a justiça está em constante evolução". Não é por isso que eu vou aguardar a justiça ser perfeita (certamente algo utópico enquanto houver humanidade) pra pedir que se faça justiça. Certamente o PT não esperou na época em que pediu impeachment do Collor, Itamar e FHC. Desista desse discurso e se atenha ao que coloquei em debate ou farei o mesmo que você e ficaremos aqui pra sempre. Fico por aqui, pois você claramente está fazendo jus à "raça genérica" do esquerdista. E não existe debate produtivo que saia desse ambiente. Não que eu tivesse qualquer esperança. Abraços.

    Foto do perfil de César

    César 735 comentários

    18/03/2016 às 10h52 por @ge.cesar

    Anderson, façamos um exercício de imaginação. Talvez você compreenda. Imaginemos algumas situações, trocando os sinais:
    "Empresa de concessão pública paga mensalidade de amante de Lula na Europa." / "Irmã de ex-amante de Lula é funcionária fantasma no gabinete do senador Delcídio". / "Filho de Lula é sócio do homem mais rico do país." / "Dono de empresa de e-comerce em sociedade com a irmã de Daniel Dantas, filho de Lula expôs dados bancários de 60 milhões de brasileiros." / "Filho de Lula, proprietário de rádio em São Paulo, é o homem da Disney no Brasil." / "Primo de Lula tem a chave de aeroporto construído com dinheiro público em Guaranhus." / "Dona de fazenda vizinha à de Lula, construtora Camargo Corrêa constrói aeroporto que é utilizado pela família e amigos do ex-presidente." / "Deputados confirmam terem recebido R$ 200.000,00 para votarem a favor da emenda da reeleição de Lula."
    Senão se lembrar desses casos (dá para listar dezenas) eu te explico. Imagine só, meu caro!

  • Foto do perfil de Jefferson

    Ranking: 241º

    Jefferson 2691 comentários

    233º. por @jefferson.maceno.ass

    Eu acho melhor o Timão comprar o esporte interativo.

  • Foto do perfil de César

    Ranking: 1292º

    César 735 comentários

    232º. por @ge.cesar

    Anderson, façamos um exercício de imaginação. Talvez você compreenda. Imaginemos algumas situações, trocando os sinais:
    "Empresa de concessão pública paga mensalidade de amante de Lula na Europa." / "Irmã de ex-amante de Lula é funcionária fantasma no gabinete do senador Delcídio". / "Filho de Lula é sócio do homem mais rico do país." / "Dono de empresa de e-comerce em sociedade com a irmã de Daniel Dantas, filho de Lula expôs dados bancários de 60 milhões de brasileiros." / "Filho de Lula, proprietário de rádio em São Paulo, é o homem da Disney no Brasil." / "Primo de Lula tem a chave de aeroporto construído com dinheiro público em Guaranhus." / "Dona de fazenda vizinha à de Lula, construtora Camargo Corrêa constrói aeroporto que é utilizado pela família e amigos do ex-presidente." / "Deputados confirmam terem recebido R$ 200.000,00 para votarem a favor da emenda da reeleição de Lula."
    Senão se lembrar desses casos (dá para listar dezenas) eu te explico. Imagine só, meu caro!

    Foto do perfil de Anderson

    Anderson 358 comentários

    17/03/2016 às 15h12 por @anderson.guering

    A Lava Jato para o Lula já é passado. Justamente hoje cedo, fiz um post falando como as diversas instâncias da justiça estão sendo acionadas e vem aos poucos cercando o PT e Lula. Isso é um movimento invevitável. E NÃO é exclusivo da justiça do Paraná. Investigação é inerente à quem pratica atos ilícitos. Ou você está dizendo que o toda a justiça do Estado está comprometida, em um complô contra o PT? Hoje cedo, o que me motivou escrever foi o fato da Justiça Federal em Brasilia ter deferido contra a posse de Lula. É a terceira das cortes, que funcionam independente, a ter deflagrado uma sentença contrária a vontade petista, consideradas "derrotas" pelo partido, por assim dizer. Eu que lhe peço para que não seja ingênuo. Você que está misturando as coisas. A Lava Jato chegou as lideranças do PT num caminho que vem sendo percorrido em 2 anos de envestigações. E não o contrário.

  • Foto do perfil de Jimmy

    Ranking: 4947º

    Jimmy 170 comentários

    231º. por @jimmy.fenner

    Moro já mostrou hoje em rede nacional. :)

    Foto do perfil de Darío

    Darío 729 comentários

    17/03/2016 às 00h09 por @dickvigarista

    Mostre provas coxinha.

  • Foto do perfil de Jimmy

    Ranking: 4947º

    Jimmy 170 comentários

    230º. por @jimmy.fenner

    Sou coxinha, sim. Vendi coxinha na rua com 11 anos de idade quando meu pai foi demitido do trabalho dele na LIMPEZA do aeroporto local. Trabalho desde criança e sei o que é ter que dividir um bife de carne com mais dois irmãos, isso quando tinha. Não seja mais uma marionete do PT, cara. O Corinthians é paixão mas não pode ser mais importante que o país. QUE SE FODA AÉCIO, FHC, ALKMIN e MORRAM todos abraçados com Lula, lugar de bandido é no inferno. Eu sou patriota, não sou idiota.

    Foto do perfil de Jose

    Jose 764 comentários

    17/03/2016 às 10h21 por @jose.aparecido.sant.

    Desculpe ai Jimmy aqui não é uma página de politica, mas você é advogado, ou simplesmente é um coxinha, todo mundo é inocente até que prove ao contrário, temos muitas acusações rodando por ai no momento mais a globo só mostra e ataca com raiva o LULA, ela nem fala das acusações contra o FHC, o Aécio, e o PMDB em geral, qualquer cego sabe o que o lula fez de bom para o pais, agora se ele roubou ou não ai tem que ser provado, e se provado tem que ir preso, mas não só ele e sim todos, a imprensa tem que dar destaque a todos, não usar só um para conseguir seus objetivos, mas eu te entendo você faz parte da minoria que foi derrotada nas urnas junto com o Aécio e até agora não aceitou a derrota, e ainda vai provar do próprio veneno, #nãovaitergolpe!

  • Foto do perfil de Felix

    Ranking: 1068º