Globo perde início do jogo do Corinthians por conta de plantão da política nacional

8.1 mil visualizações 115 comentários

Por Meu Timão

Globo 'perde a hora' e inicia transmissão do jogo do Timão com atraso

Globo 'perde a hora' e inicia transmissão do jogo do Timão com atraso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A Rede Globo cometeu uma gafe na noite desta quarta-feira. A emissora detentora dos direitos de transmissão da Libertadores na televisão aberta iniciou a transmissão da partida do Corinthians contra o Cerro Porteño quando o cronômetro sinalizava 1 minuto e 53 segundos.

A Globo perdeu o início do jogo por conta de uma sequência de alterações em sua grade horária na noite desta quarta. A emissora interrompeu sua programação diversas vezes por conta de um plantão para falar sobre a situação da política nacional.

Não somente os torcedores do Corinthians têm motivo para reclamar da Globo. Os estados que estão recebendo sinal de transmissão da partida entre Atlético-MG e Colo-Colo, também pela Libertadores, perderam o gol anotado pelo time de Minas Gerais no primeiro minuto de jogo.

Vale lembrar que, no último domingo, a Globo perdeu o terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP pois interrompeu a transmissão da partida para falar sobre os protestos que estavam sendo realizados nas ruas de diversas cidades contra o Governo.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x