Corinthians exibe nova camisa e explica detalhes de acordo com a Caixa

47 mil visualizações 100 comentários

Por Lucas Mariano

Corinthians vai usar camisa com a Caixa já neste sábado

Corinthians vai usar camisa com a Caixa já neste sábado

Meu Timão

Após o treino desta quarta-feira, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava para confirmar e explicar o novo acordo de patrocínio com a Caixa, anunciado nesta manhã. Ele já exibiu a camisa que será usada neste sábado, contra o Red Bull Brasil.

"Os principais pontos desse acordo é que a Caixa continua pagando R$ 30 milhões, mas apenas pela parte da frente, liberando duas propriedades que a gente pode negociar e fazem com que o Corinthians possa ter a camisa mais valiosa do mercado brasileiro", resumiu Herbetta.

Com o acordo, o Corinthians conseguiu manter o valor do ano passado, mas agora com a Caixa estampando apenas a parte de maior visibilidade do uniforme alvinegro. A expectativa é que o clube possa lucrar mais 18 milhões com as outras duas propriedades que ficarão livres: costas e barra.

"Baseado nesse estudo traçamos um valor de planejamento e que queríamos obter com a camisa é o valor de é de 18 milhões. Uma de 12 e outra de 6, então 18 milhões a mais. Viemos conversando com o mercado paralelo e uma delas está em estágio bem avançado para a parte de cima da camisa", acrescentou.

Herbetta ainda explicou que o novo contrato também faz com que a Caixa siga com maior visibilidade em outras propriedades do clube, além de também estampar sua marca no time de futsal e patrocinar atletas do Timão que possam disputar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos deste ano.

"Como patrocinador máster, continua com as principais oportunidades de visibilidade. Placa no campo, no CT, rede social, web site do clube, as principais partes de visibilidade continuam sendo contrapartida do patrocínio máster. Também vai patrocinar o futsal e atletas olímpicos e paralímpicos. Os que podem participar das Olimpíadas também ela pode estar patrocinando", acrescentou.

Por fim, o responsável pelo marketing corinthiano também esclareceu um assunto importante e de muito interesse do torcedor: os naming rights. Segundo ele, o acerto da continuação da Caixa como patrocinadora máster não interfere em nada na negociação que envolve o nome da Arena Corinthians

"Não inviabilizou nada em relação à negociação que a gente vem tendo com a empresa que tem interesse com o patrocínio do estádio", concluiu

Veja Mais:

  • Mancini poupou alguns jogadores da viagem ao Uruguai

    Corinthians divulga relacionados para partida contra o Peñarol sem nove jogadores; veja lista

    ver detalhes
  • Matheus Alexandre, de 22 anos, foi contratado em abril de 2019 e nunca atuou pelo Corinthians

    Corinthians pode receber seu primeiro reforço para a temporada 2021

    ver detalhes
  • Fábio Santos e Piton vivem disputa por vaga na lateral esquerda

    Quem deve ser o titular da lateral esquerda do Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!

    ver detalhes
  • Jemerson marcou dois gols contra a Inter de Limeira e foi elogiado por Vagner Mancini

    Mancini analisa boa partida de Jemerson e fala sobre renovação do zagueiro com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians inicia busca pelo octacampeonato brasileiro em 2021

    Corinthians conhece detalhes das dez primeira rodadas do Brasileiro 2021; veja agenda

    ver detalhes
  • Luan lidera estatísticas ofensivas do Corinthians na temporada

    Luan lidera estatísticas ofensivas do Corinthians na temporada; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x