Depois do jornal, vem aí Corinthians Mag. A revista de uma nação
1.4 mil visualizações 0 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A comemoração dos 100 anos de fundação do Corinthians tem despertado interesse de patrocinadores e empresas dispostas a associar a marca ao clube paulistano. Para a segunda quinzena de fevereiro, o torcedor alvinegro poderá comprar nas bancas a publicação “Corinthians Mag. A revista de uma nação”, que abordará apenas notícias vinculadas ao time do Parque São Jorge.
Com tiragem inicial de 20 mil exemplares, a revista trimestral com 72 páginas explorará com os jogadores corintianos assuntos sobre viagens, cotidianos, além de entrevistas e curiosidades.
“Por meio de pesquisas, identificamos um forte potencial de púbico para uma publicação de bom gosto, com conteúdo que mistura temas variados e esporte. Essa foi a nossa aposta para o veículo”, destacouo Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P, que coordena o projeto da revista do Timão.
Fonte: UOL