Gabi Nunes faz cinco, e Corinthians goleia por 13 a 0 no Paulistão feminino

Gabi Nunes faz cinco, e Corinthians goleia por 13 a 0 no Paulistão feminino

Por Meu Timão

Gabi Nunes anotou cinco gols em vitória sobre o Independente

Gabi Nunes anotou cinco gols em vitória sobre o Independente

Foto: Divulgação

Pouco antes de o time masculino do Corinthians vencer o Botafogo em Itaquera, as meninas do Timão deram show em Limeira. Com destaque para as goleadoras Gabi Nunes e Byanca Brasil, a equipe alvinegra goleou o Independente por 13 a 0 em jogo disputado nesse domingo e válido pelo Paulistão feminino.

Conforme já alertado pelo Meu Timão na véspera do confronto, o Independente é tido como saco de pancadas na atual competição, então a goleada já era esperada. Só não se sabia que o placar seria tão elástico. Melhor para Gabi Nunes, que fez cinco gols, e Byanca, que anotou outros três. Chu, Grazielle, Juliana e Adriane (2) completaram o placar.

Vale destacar que esta não foi a primeira vez que o Timão deu show na competição. No mês passado, também contra o Independente, mas dessa vez atuando em casa, em Osasco, as meninas do Corinthians fizeram 12 a 0. Na ocasião, um drible sensacional de Byanca Brasil marcou a partida.

Com o resultado, o Corinthians se aproximou ainda mais do líder Rio Preto nos critérios de desempate. Como a equipe alviverde venceu a Ferroviária por 2 a 0 na rodada, segue na ponta com os mesmos 25 pontos do Timão. A diferença do saldo de gols entre as equipes, contudo, caiu de 14 para três tentos. Restando mais dois jogos para o fim da primeira fase, há boas chances de as meninas alvinegras ainda assumirem a liderança.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra o XV de Piracicaba, em Osasco. Uma semana depois, é vez do Timão visitar justamente o Rio Preto, encerrando assim a primeira fase do Estadual.

Veja Mais:

  • Corinthians encerrou preparação contra a Ponte Preta

    Clima bom, susto de Pablo e escalação do Corinthians: o último treino antes da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes
  • Carille contará com 23 jogadores em Campinas neste domingo

    Corinthians relaciona 23 jogadores para final em Campinas

    ver detalhes
  • Pablo não deve ser problema contra a Ponte Preta

    Pablo dá susto em último treino do Corinthians antes de decisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes