Cássio destaca comprometimento de Pato e vê atacante pronto para ajudar o Corinthians

Cássio destaca comprometimento de Pato e vê atacante pronto para ajudar o Corinthians

Por Meu Timão

Goleiro corinthiano crê no potencial de Alexandre Pato para a recuperação

Goleiro corinthiano crê no potencial de Alexandre Pato para a recuperação

Foto: Agência Corinthians

Reintegrado ao Corinthians na última semana, Alexandre Pato segue trabalhando junto ao elenco e faz os últimos ajustes na forma física para ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges. Em meio à enorme expectativa quanto ao retorno do atacante aos gramados com a camisa do Corinthians, o goleiro Cássio acredita que Pato tem muito a acrescentar na equipe, caso esteja recuperado e apto para jogar.

Questionado a respeito do relacionamento com o atacante, o arqueiro corinthiano garantiu que não carrega nenhum tipo de mágoa ou desentendimento com Pato, em relação à passagem anterior do jogar no Corinthians. Em 2013, Pato ficou marcado negativamente no clube depois de desperdiçar uma cobrança de pênalti contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

“Primeiro, as informações não sei se são verdade, eu estava em Porto Alegre, estava machucado. Eu não tive nenhum problema com o Pato, todas as vezes que ele esteve aqui foi bem tratado. O Pato sempre foi muito bem recebido, se estiver à disposição, ele tem muita qualidade, vem se dedicando. Ele vem treinando em dois períodos pra se recuperar. Se ele estiver apto, com certeza contamos com ele”, disse na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira.

Quanto ao possível retornou de Alexandre Pato à equipe, o camisa 12 assegurou que todo o elenco está disposto a receber o atacante da melhor forma e ajudá-lo durante o período de readaptação. Além do apoio, Cássio acredita também no potencial de Pato.

“Acho que sim, boas atuações, correndo, lutando. Um cara que fala com todo mundo, está ambientando com o time. Depende muito dele, dedicação. Pode ter certeza que nós jogadores vamos abraçá-lo e estaremos comprometidos pra ele nos ajudar”, acrescentou.

Ainda sem o atacante à disposição, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, quando recebe o São Paulo, às 16h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 28 pontos, o Timão ocupa a vice-liderança.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes
  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes