Possível eliminação do São Paulo não preocupa Cássio, que dá receita pelo título

Possível eliminação do São Paulo não preocupa Cássio, que dá receita pelo título

Por Meu Timão

Cássio deve ser titular neste domingo diante do São Paulo

Cássio deve ser titular neste domingo diante do São Paulo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Enquanto o São Paulo está 100% focado no jogo decisivo dessa quarta-feira contra o Atletico Nacional, da Colômbia, pela volta das semifinais da Libertadores, o Corinthians tem como única preocupação o Majestoso do próximo domingo, na Arena, válido pelo Brasileirão. E na opinião do goleiro Cássio, um dos líderes do elenco alvinegro, o resultado do confronto entre tricolores e colombianos deve ser deixado de lado pelo Timão.

"Acho que de repente ser eliminado a motivação pode ser maior. E claro que classificando ele vão vir motivados. Independe do que acontecer, nossa equipe tem que estar focada, nos preocupar em nós. Tivemos uma folga, começamos bem essa preparação. Independente do que acontecer com o São Paulo, temos que nos preocupar com nossa equipe", afirmou o arqueiro.

Provável titular diante do São Paulo, Cássio enalteceu a importância de ganhar de um possível adversário direto na parte de cima de classificação e ainda por cima seguir honrando o fato de jogar em Itaquera. No momento, o Timão soma seis vitórias e apenas um empate na Arena na atual edição do Brasileirão.

"Acho que é um clássico, jogo difícil, pontos trocados como falam. Acho que nesse momento temos que nos manter lá em cima na tabela. Na minha opinião, para buscar o titulo, não podemos perder pontos em casa. Ano passado fomos campeões e perdemos um jogo em casa. Pontuar fora de casa é importante, então acho que estamos na trilha certa", disse.

"Com todo respeito, de repente perder pontos contra uma equipe da zona e rebaixamento. É fundamental a gente estar pontuando e estar lá na frente. Vão se decidir nas últimas dez rodadas", completou.

Fato é que o Corinthians de Cássio vive situação bem mais confortável no Brasileirão do que o São Paulo. Enquanto os comandados de Cristóvão Borges acumulam 28 pontos e ocupam a vice-liderança a apenas um ponto do primeiro colocado, o time do Morumbi encontra-se na modesta oitava colocação, com 21 pontos.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes