Pato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular no sábado; veja fotos

Pato vai ao vestiário da Arena em clássico e pode ser titular no sábado; veja fotos

Por Meu Timão

O atacante Alexandre Pato parece estar completamente integrado ao elenco do Corinthians. Neste domingo, o jogador esteve no vestiário do Timão antes do clássico na Arena e demonstrou estar vivendo bons momentos dentro do elenco alvinegro.

O atacante esteve no vestiário acompanhado de Lucca, que se recupera de uma cirurgia na boca, e de Caíque França, que não foi relacionado para o jogo. Além de estar ambientado, o atacante deve estrear no próximo sábado e com chances de já ser titular do Corinthians.

"É uma possibilidade (ser titular), ele tem a semana inteira pra treinar, não só ele, o André, o Elias. Como vou ter uma semana, terei a possibilidade de testar as duas formações", declarou o técnico Cristóvão Borges na coletiva após o empate com o São Paulo.

Apesar de já estar treinando com o elenco há semanas, Pato chegou ao time fora de forma por que estava de férias após o fim da temporada com o Chelsea. Cristóvão afirmou que o atacante já está preparado, inclusive, para iniciar uma partida.

"Ele já pode, assim como o André também que estava hoje no banco, assim como foi o Elias. Temos tido o cuidado pra colocá-lo no melhor momento. Para início, todos eles já podem iniciar o jogo ou jogar parte dele", disse.

Com a possibilidade de ser titular, Pato terá uma responsabilidade: fazer gols. Neste sábado, o único gol do Timão foi marcado pelo volante Bruno Henrique. Para Cristóvão, Pato irá ajudar a equipe nesse quesito.

"Ele, o André, são artilheiros, goleadores, jogadores que acrescentam. Nossa equipe joga com uma variação de jogo muito grande, jogo de lado de campo. Esses jogadores são favorecidos. A função maior dele é fazer gols", finalizou.

Confira as imagens de Pato no vestiário da Arena Corinthians

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes