Marquinhos Gabriel reconhece falha no gol do Figueirense e projeta correções

Marquinhos Gabriel reconhece falha no gol do Figueirense e projeta correções

Por Meu Timão

Camisa 31 foi o autor da assistência para o gol de Danilo

Camisa 31 foi o autor da assistência para o gol de Danilo

Foto: Agência Corinthians

Insatisfeito com a atuação individual no empate por 1 a 1 diante do Figueirense, neste sábado, o meia Marquinhos Gabriel projetou correções para a próxima partida. Titular ao longo de todo o duelo, o camisa 31 do Timão reconheceu que falhou no lance do gol adversário e salientou que a equipe também necessita de ajustes para a sequência da competição.

“Não tive uma boa apresentação individual, mas em relação coletiva, a equipe criou chances e demonstrou sua força, apesar do empate. A gente está tendo tempo de treinar agora, isso não é mais um problema. Acredito que a gente conversando mais dentro de campo, vamos ter uma melhor apresentação. No conjunto do jogo, a gente ficou devendo um pouco”, declarou o meia.

Ainda sobre o lance que originou o gol de Dodô, aos 13 minutos da primeira etapa, Marquinhos Gabriel recordou a falha e enfatizou o poder ofensivo do Corinthians. “Eu acabei escorregando no momento do gol deles. Foi um erro meu e acabamos pecando ali. Se tivéssemos mais alguns minutos, ao meu ver, conseguiríamos mudar o jogo”, acrescentou o camisa 31.

Já com o pensamento no próximo compromisso corinthiano pela competição, Marquinhos Gabriel não escondeu a preocupação em prol da recuperação imediata após o segundo empate em casa.

“A gente precisa vencer fora de casa, já que não conseguimos vencer hoje. Durante a semana, temos que ver o que o professor Cristóvão vai fazer para melhorar a equipe”, concluiu o meia, autor da assistência para o gol de Danilo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Internacional, no Beira-Rio, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 30 pontos após o empate diante do clube catarinense em Itaquera, o Timão permanece com a segunda melhor campanha na classificação geral.

Veja Mais:

  • Marciel e Jô despertam interesse de times brasileiro e alemão; Juninho, Scarpa e Tréllez podem chegar

    Mercado agitado! Veja quem pode deixar e reforçar o Corinthians no resumão do Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo pode voltar a jogar pelo Corinthians em 2018

    Resultado de enquete: torcida se posiciona sobre 'retorno' de Pablo ao Corinthians

    ver detalhes
  • Renato Bittar, empresário de Balbuena, com o zagueiro na porta do CT

    Empresário de Balbuena fala em três ofertas da Europa, mas faz ponderação sobre o zagueiro

    ver detalhes
  • Marcelo Hermes deve ser emprestado pelo Benfica em 2018; Corinthians de olho

    Protegido por R$ 175 milhões, lateral do Benfica é oferecido ao Corinthians para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes