'Bravo' com jejum, Romero prevê gols em sequência no Corinthians

'Bravo' com jejum, Romero prevê gols em sequência no Corinthians

Por Meu Timão

Romero marcou pela última vez no dia 3 de julho

Romero marcou pela última vez no dia 3 de julho

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Romero teve uma ótima sequência entre o fim de junho e o início de julho, fazendo quatro gols em três jogos. Viveu seu grande momento marcando duas vezes na vitória por 4 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, há um mês e meio, triunfando facilmente no duelo com Guerrero em Itaquera. De lá para cá, não foi à rede.

“Eu também fico bravo comigo mesmo, atacante vive de gol. Tive uma série de jogos boa e uma série em jejum”, afirmou o paraguaio. “Oportunidade tem. É só caprichar, acertar o gol. Se você acerta um, já faz dois, três, não tem como não fazer mais. É continuar trabalhando. Também fico incomodado com isso.”

O camisa 11 não é o único que está devendo. O Corinthians comemorou apenas um tento nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, justamente a sequência que o fez despencar da primeira para a quinta colocação na tabela. A próxima oportunidade de recuperação será na segunda, em Itaquera, contra o Vitória.

“Está faltando só fazer o gol. Estamos jogando bem. Infelizmente, quando você não faz gol, você toma. O importante é chegar ao ataque e fazer o gol. Eu tive muitas chances para fazer contra São Paulo, Figueirense, Atlético-PR. O Giovanni teve uma aí na cara do gol, o zagueiro tirou. Temos que caprichar para sair na frente e fazer o adversário mudar o plano de jogo”, pediu Romero.

Apesar do tom crítico ao próprio desempenho nas conclusões e ao ataque de uma forma geral, o atleta apontou que a defesa também pode se mostrar mais sólida. “Se não fez gol, também não tem que tomar. Todo o mundo tem que lutar, não só atacante. Só quero que o Corinthians volte a ganhar”, concluiu o paraguaio.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes