Corinthians estreia primeiro patrocínio nas costas da camisa; veja foto

Corinthians estreia primeiro patrocínio nas costas da camisa; veja foto

Por Meu Timão

Marca de café de Minas Gerais estampa as costas da camisa do Timão

Marca de café de Minas Gerais estampa as costas da camisa do Timão

Foto: Reprodução / TV

A equipe do Corinthians entrou em campo neste sábado, contra o Palmeiras, com um novo patrocinador. A marca de café Bom Dia ocupa o espaço das costas do uniforme do Timão.

A empresa Bom Dia é brasileira, de Minas Gerais. É uma marca familiar, que produz café desde 1895. Esse é o primeiro patrocínio que a Apollo Sports Capital trouxe para o Timão.

A empresa, que é um fundo de capital, fechou acordo com o Timão por três anos. Como não tem um produto para comercializar, ela será responsável por trazer outras marcas para ocupar o espaço das costas do uniforme alvinegro.

O acordo vai render cerca de R$ 30 milhões para o Corinthians pelas três temporadas. O tempo de exposição de cada marca no uniforme depende de uma estratégia montada pelo próprio fundo.

Além do acordo com a Apollo e da marca Bom Dia, o Corinthians estampa em seu uniforme, neste sábado, seus outros patrocinadores: Caixa, Special Dog e Tim. O logo da AACD segue no ombro do uniforme até o final de setembro em prol da campanha para ajudar crianças e adolescentes com deficiência.

Veja Mais:

  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes
  • Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    VÍDEO: Veja o gol da partida Audax 0x1 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes