Por causa de 'cratera', partida do Timão contra o Flamengo não deve ser no Maracanã

Por causa de 'cratera', partida do Timão contra o Flamengo não deve ser no Maracanã

Por Meu Timão

Pelo primeiro turno, Corinthians bateu Flamengo na Arena por 4 a 0

Pelo primeiro turno, Corinthians bateu Flamengo na Arena por 4 a 0

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A partida entre Corinthians e Flamengo, válida pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro e com mando dos cariocas, não deve acontecer no estádio do Maracanã, como o clube rubro-negro gostaria. O motivo é um buraco de grandes dimensões deixado no centro do gramado pela organização da Olimpíada Rio-2016.

Em entrevista concedida à Espn durante o programa Bate-Bola, Mário Andrada e Silva, diretor da Rio-2016, afirmou que a possibilidade de o Maracanã receber o jogo do Corinthians no dia 23 de outubro, conforme previsto pela tabela da CBF, é baixa.

"De 0 a 10 eu diria que a chance de jogar (nesta data) é 3, no máximo 4. Mas eu diria que o empenho do Comitê vai ser 10, para tentar fazer isso o mais rápido possível", declarou.

Vale destacar, no entanto, que a CBF, em seu site oficial, não confirmou a partida para o Maracanã. A diretoria do Flamengo, no entanto, pretende voltar ao estádio justamente no jogo contra o Corinthians, haja vista já ter perdido boa parte do Brasileirão atuando fora do Rio de Janeiro.

Aliás, um dos palcos do Flamengo na atual edição do Brasileirão é o Pacaembu. No último fim de semana, os cariocas receberam o Figueirense no estádio paulista. No dia 9, devem voltar ao Paulo Machado de Carvalho, desse vez diante do Santa Cruz. Há, portanto, a possibilidade de o Corinthians atuar como visitante no Pacaembu diante do Flamengo, caso o Maracanã de fato seja vetado para o duelo.

"Tem questões a serem resolvidas, mas acho que conseguimos tê-lo de volta mais para o final de outubro. Acho que podemos voltar no Flamengo x Corinthians de 23 de outubro", declarou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, à Espn.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes