Marcelo Oliveira fecha treino antes de enfrentar o Timão; veja o provável Atlético-MG

Marcelo Oliveira fecha treino antes de enfrentar o Timão; veja o provável Atlético-MG

Por Meu Timão

Atlético-MG embarca nesta terça-feira para São Paulo

Atlético-MG embarca nesta terça-feira para São Paulo

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

No último treinamento antes de enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, decidiu criar mistério sobre a equipe e fechou os portões da atividade à imprensa. O Timão recebe o time mineiro na Arena em Itaquera, a partir das 21h, pela rodada 29 da competição nacional.

O treinador da equipe de Minas Gerais liberou apenas 15 minutos de imagem aos jornalistas na manhã desta terça-feira. Com isso, Marcelo Oliveira não divulgou um último esboço do time que pretende escalar para o duelo com o Corinthians.

O Atlético-MG vai à São Paulo com 22 jogadores relacionados e o comandante do time mineiro enfrenta o desafio de montar uma equipe com dez desfalques para enfrentar o Timão em Itaquera.

Cinco atletas da lista de baixas para Marcelo Oliveira estão representando suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo: Rafael Carioca, na Seleção Brasileira, Lucas Pratto, com a equipe da Argentina, Erazo e Cazares com o Equador, e Otero, que atua pela Venezuela.

Além disso, os jogadores Carlos, Maicosuel, Luan e Marcos Rocha seguem no departamento médico do clube e estão vetado para o confronto. O volante Júnior Urso completa a lista cumprindo suspensão por terceiro cartão amarelo no Brasileirão.

A substituição de Gabriel no lugar de Erazo na zaga mineira é esperada, assim como meia Lucas Cândido no posto de Rafael Carioca e no ataque, Fred deve assumir a vaga de Pratto. A dúvida aparece na função do meia Cazares, que está em diputa entre Dátolo e Carlos Eduardo, sendo o primeiro jogador o mais cotado para o cargo na equipe.

Sendo assim, o Atlético-MG deve encarar o Corinthians com a seguinte escalação: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Lucas Cândido e Leandro Donizete; Dátolo, Clayton, Robinho e Fred.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes