Alvo do Corinthians, Rithely tem situação avaliada por técnico do Sport

Alvo do Corinthians, Rithely tem situação avaliada por técnico do Sport

Por Meu Timão

7.3 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Daniel Paulista destacou a qualidade de Rithely

Daniel Paulista destacou a qualidade de Rithely

Foto: Divulgação/Sport

Uma das prioridades de contratação do Corinthians para a atual temporada, o volante Rithely, certamente, não apresenta grandes possibilidades de deixar o Sport. Ao menos, é o que assegura Daniel Paulista, técnico da equipe pernambucana que analisou o atual quadro do jogador.

"Não sei se a insatisfação dele com o atual momento do Sport existe. Eu posso dizer que é um jogador que está entre os melhores da posição hoje, sem dúvidas. Não é uma opinião somente minha, mas também dos treinadores que já trabalharam com ele. Esse interesse dos clubes existem, tem vários interessados no Rithely. Volto a dizer a questão da estrutura, hoje o Sport não é um clube que vai se curvar a qualquer proposta que chegue", disse durante o programa Bate-Bola, dos canais ESPN.

O treinador de 34 anos, que inclusive defendeu o Corinthians na temporada de 2007 jogando como volante, comentou sobre as condições da negociação. Para Daniel, o poder de decisão não provém somente do desejo do jogador, mas deve ocorrer em comum acordo com todas as partes envolvidas, principalmente o próprio Sport.

"Hoje, para tirar um jogador como o Rithely do Sport, temos que negociar da maneira como o Sport quer. Não é uma questão somente no desejo do jogador, claro que isso deve ser levado em consideração, mas também existe o clube. Pela grandeza que o Sport tem, pela estrutura que possui e pelo material que proporciona aos atletas, o dever dele também precisa ser obedecido", finalizou.

Rithely possui contrato com a equipe de Recife até 2019 e tem 50% de seus direitos ligados ao Sport, que espera arrecadar uma quantia significativa com a negociação. Sendo assim, a enorme novela envolvendo o Timão e o volante deve permanecer nas próximas semanas.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Mateus Vital durante amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians

    Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho se emocionou ao se despedir do Corinthians

    Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes