Pablo comenta recorde negativo na Arena, mas destaca vitória como principal foco do Corinthians

1.1 mil visualizações 19 comentários

Pablo ressaltou que mesmo com público baixo, o foco do Corinthians segue sendo a vitória

Pablo ressaltou que mesmo com público baixo, o foco do Corinthians segue sendo a vitória

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Autor do gol da vitória do Corinthians contra o Novorizontino desta quarta-feira, que terminou com o placar de 1 a 0, o zagueiro Pablo comentou o fator negativo da partida na Arena em Itaquera. No duelo que ficou marcada com o pior público e renda desde a inauguração do estádio alvinegro, o jogador ressaltou que a vitória é o principal foco do time em campo.

"A gente deve entrar focado independentemente do número de torcedores no estádio. Claro que isso chama atenção da imprensa, porque o Corinthians joga sempre com o estádio cheio. Nosso objetivo em mente é sempre de vencer", contou Pablo em coletiva concedida nesta quinta, no CT Joaquim Grava.

A partida entre Corinthians e Novorizontino contou com apenas 11.708 torcedores nas arquibancadas da Arena em Itaquera, o que rendeu uma renda de R$ 473.376,10. A marca chamou atenção e retrata o panorama geral, onde a torcida conta com um alto índice de reprovação a atual gestão e não reconhece muitos atrativos no Campeonato Paulista.

Ainda assim, a vitória foi importante para o time corinthiano no Paulistão. Antes na lanterna do Grupo A, o Timão assumiu a segunda colação na tabela da chave, com seis pontos. O resultado em Itaquera garantiu ao Corinthians a possibilidade de assumir a liderança na próxima rodada do estadual, já que está a um ponto de distância do líder Ituano.

"Sempre bom vencer, independente de quanto é o resultado, 1 a 0, 2, sempre importante. Dá tranquilidade para trabalhar e encontrar nosso conjunto. Vitória sempre é importante", encerrou o zagueiro do Timão.

O Corinthians volta a campo já neste sábado, quando enfrenta o Audax fora de casa, às 17h (de Brasília), no estádio José Liberatti. O duelo será válido pela quarta rodada do Paulistão e antecede o primeiro clássico da equipe alvinegra contra o rival Palmeiras, que está agendado para a próxima quarta.

Veja mais em: Pablo, Paulistão e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x