Rei dos clássicos, Jô é arma do Corinthians contra o São Paulo; relembre gols

Rei dos clássicos, Jô é arma do Corinthians contra o São Paulo; relembre gols

2.4 mil visualizações 42 comentários Comunicar erro

O Corinthians volta a campo pelas semifinais do Campeonato Paulista neste domingo contra o São Paulo, às 16h, na Arena. E para o jogo deste domingo, o Timão contará com uma das suas principais armas quando o assunto é clássico nesta temporada, trata-se do atacante Jô.

Criado no clube, o atacante que subiu a equipe profissional em 2003, quando tinha apenas 16 anos, voltou ao clube nesta temporada, assinando um contrato válido por três anos - seu contrato vai até fim de 2019.

Até o momento, Jô possui 23 jogos e seis gols na temporada - média de 0,26 por jogo. Apesar da baixa média de gols, o atacante vem se destacando por ter marcado em todos os clássicos do Timão até o momento. Destes seis gols, quatro foram em clássicos.

Com isso, o Meu Timão mostrará para você todos os gols de Jô nos clássicos paulista até então. Relembre os gols de Jô abaixo:

Corinthians 1 x 0 Palmeiras

Em um jogo tenso, marcado pela expulsão errada do volante Gabriel, Jô começou entre os reservas e até o momento da sua entrada, o Corinthians resistia ao empate com muita raça. O atacante entrou aos 41 minutos do segundo tempo e após menos de um minuto, já deixou sua marca. Em contra-ataque corinthiano, Maycon tocou para Jô, que bateu na saída do goleiro Fernando Prass, deixando sua primeira marca em clássicos nesta temporada.

Corinthians 1 x 0 Santos

Jô voltou a marcar no clássico contra o Santos, na Arena Corinthians. Em um jogo em que o Santos pouco chegou ao gol de Cássio, o atacante marcou no primeiro minuto do segundo tempo e decretou a vitória do Timão.

São Paulo 1 x 1 Corinthians

No primeiro clássico fora de casa na temporada, o Corinthians enfrentou o São Paulo, no Morumbi. Após sair atrás no placar, o Timão buscou o empate. Com belo cruzamento de Arana, mais uma vez Jô estava lá e marcou de cabeça, assim já tendo marcado contra todos os rivais do Timão neste ano.

São Paulo 0 x 2 Corinthians

No mais recente dos clássicos, Jô voltou a marcar contra o São Paulo, em pleno Morumbi. Em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, Rodriguinho acertou belo passe e deixou o atacante na cara do gol, que marcou contra o rival. Assim, Jô chegou a marca de quatro gols em clássicos.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Corinthians voltou a enfrentar o São José no Parque São Jorge, nesta segunda-feira

    Corinthians vira no último quarto, vence São José por um ponto e empata série final da Liga Ouro

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá ingressos mais baratos para assistir aos jogos na Arena

    Corinthians anuncia diminuição de preços dos ingressos da Arena; veja os novos valores

    ver detalhes
  • Léo Príncipe será emprestado ao Vitória de Setubal até julho de 2019

    Corinthians define operação de empréstimo de Léo Príncipe a clube português

    ver detalhes
  • Balbuena vem sendo especulado em diversos clubes europeus

    Corinthiano Balbuena entra na mira do Fenerbahce, aponta imprensa europeia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes