Venha fazer parte da KTO
x

Kazim revela fama do Corinthians na Inglaterra e cai na gargalhada: 'Perguntam se eu jogo'

62 mil visualizações 61 comentários Reportar erro

Kazim curte boa fase do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Colin Kazim, como já era de se esperar, fugiu do "script" de entrevistas coletivas na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, no fim de tarde desta terça-feira, após o treino do Corinthians. Confirmado como titular para o jogo desta quarta, contra o Patriotas, pela Copa Sul-Americana, o inglês naturalizado turco terá uma rara oportunidade: mostrar seu futebol para os amigos e familiares ingleses que tentam acompanhá-lo no Brasil.

Durante o bate-papo com os jornalistas, Kazim falou sobre a fama que o "invicto Corinthians" tem na Inglaterra. Afinal de contas, o Timão sustenta atualmente a maior invencibilidade do futebol mundial, como já mostrado pelo Meu Timão. O gringo admitiu que as notícias sobre a equipe alvinegra já chegaram ao Velho Continente, mas ressaltou que ele mesmo não vem participando muito desta sequência sem derrotas.

"Comentam muito. Eles perguntam: 'Você joga?'. Eu falo: 'Não'", declarou, caindo na gargalhada junto com os jornalistas.

"Mas sério... Eles falam que o momento é muito bom, 30 jogos sem perder. Meus amigos são fãs do Corinthians agora, tenho amigos que têm camisas do Corinthians, gostam do clube agora. Antes eles não eram fãs do futebol brasileiro. Agora são. Isso é muito bom", disse.

Jogador do Corinthians desde o início da temporada, Kazim atuou em apenas 18 partidas, tendo marcado somente dois gols. Ciente da dificuldade de desbancar o titular Jô, que é não apenas o artilheiro da equipe no ano como também o vice-goleador do Brasileirão, o inglês naturalizado turco não vê muito problema nisso: se enxerga como parte da história.

"Sim, eu não sou acostumado com isso, porque em todos os times eu jogava. Mas eu entendo que o Jô está fazendo muito bem seu papel, então tenho muito respeito por isso e treino. Eles ganham, eu ganho também. Eles fazem história, eu faço também, acho que posso ser o primeiro inglês-turco campeão aqui. Pessoalmente, fico bravo, triste por não jogar, mas não tenho como argumentar não jogar, porque a fase do Jô é muito boa. Tenho que esperar a oportunidade, tenho que treinar mais", argumentou.

"Eu quero muito fazer os gols. Eu acho que quando eu entro no fim dos jogos consigo ajudar um pouco. É difícil fazer gols, mas o Jô faz isso muito bem. Joguei 18 vezes e não perdi. Como posso ficar bravo com o Carille?", finalizou

Veja mais em: Kazim e Copa Sul-Americana.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: