Após desistência do Corinthians, Tréllez negocia com rival paulista para temporada de 2018

Após desistência do Corinthians, Tréllez negocia com rival paulista para temporada de 2018

Por Meu Timão

13 mil visualizações 71 comentários Comunicar erro

Corinthians encerrou tratativas por Tréllez, do Vitória

Corinthians encerrou tratativas por Tréllez, do Vitória

Foto: Mauricia da Matta/Divulgação/EC Vitória

O Corinthians impulsionou o nome de Tréllez no mercado, e agora o centroavante colombiano de 27 anos está próximo de ser contratado pelo rival Santos para a temporada de 2018.

De acordo com informações veiculadas pelos portais GloboEsporte.com e Uol, Tréllez entrou na mira do Santos para preencher a lacuna deixada por Ricardo Oliveira, que trocou a equipe da Baixada Santista pelo Atlético-MG.

Assim, a tendência é Tréllez, antigo alvo no mercado da bola, agora se tornar rival do Corinthians nas competições de 2018: Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Após semanas de uma enrolada negociação com o Vitória, o Corinthians desistiu das tratativas por Tréllez no fim do último mês de dezembro, quando concretizou a venda de Jô ao Nagoya Grampus, do Japão. A diretoria alvinegra preferiu voltar suas atenções para a busca de um centroavante de peso que chegue ao Timão para assumir a titularidade.

Tréllez, destaque do Vitória na última edição do Campeonato Brasileiro apesar do rebaixamento da equipe baiana à Série B, tem multa contratual avaliada em R$ 10 milhões. O clube de Salvador até aceitava baixar a pedida, mas exigia jogadores como Léo Santos e Lucca como moedas de troca - possibilidades descartadas pelo Corinthians.

Vale destacar que o Corinthians, que agora está concentrado em achar um substituto para Jô, está próximo de contratar Henrique Dourado, do Fluminense. Artilheiro do futebol nacional no ano passado com 32 gols, o centroavante de 28 anos deve fechar com o Timão por R$ 8 milhões por 50% de seus direitos econômicos.

Climão evitado

Sem Tréllez, o Corinthians se safou de um problemão interno a ser resolvido caso o colombiano do Vitória fosse contratado. Isso porque Renê Júnior, volante ex-Bahia apresentado como reforço nesse domingo no CT Joaquim Grava, havia acusado o jogador do Vitória de chamá-lo de "macaco" no último clássico Ba-Vi disputado em 2017.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Juninho Capixaba não agradou a Fiel em Recife

    Carille analisa atuação e projeta melhora defensiva de Capixaba; torcida critica lateral

    ver detalhes
  • Corinthiano Mantuan durante jogo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro

    Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport

    ver detalhes
  • Corinthians tropeçou no Sport neste domingo

    Corinthians perde uma posição e vê 'perigoso concorrente' assumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes