Ainda sem patrocínio master, Corinthians fecha mais um acordo pontual para jogos da Florida Cup
4.3 mil visualizações 30 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anunciou no início de noite desta quarta-feira, pouco antes de a bola rolar para a estreia da equipe na temporada de 2018, um patrocínio pontual para os dois jogos da equipe na Florida Cup. A Universal Orlando Resort estampa sua marca no espaço máster do uniforme.
O vínculo, assim, será válido para os jogos do Corinthians contra o PSV, da Holanda, nesta quarta-feira à noite, e Rangers, da Escócia, na tarde do próximo sábado. Ambas as partidas acontecem em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.
A empresa global do ramo de entretenimento, assim, se torna mais uma parceira pontual nestas duas partidas de pré-temporada do Corinthians. Anteriormente o clube já havia anunciado um incremento no patrocínio já existe com a marca de bebidas energéticas Ultra Energy Drink.
Aproveitando a visibilidade da Florida Cup, o Corinthians ainda utilizará o uniforme para expor alguns dos canais oficiais do clube, como o site (corinthians.com.br), a Corinthians TV e dois perfis de redes sociais (Twitter, no primeiro jogo; e Facebook, no segundo).
Em tempo: por ora, o Corinthians tem acertado os seguintes patrocínios para 2018: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas). Ainda há uma indefinição sobre a Alcatel, que estampa as costas do uniforme alvinegro e tem vínculo até o fim desta semana apenas.
Com relação ao patrocínio máster, ainda não há novidades. Conforme publicado mês passado aqui no Meu Timão, o clube não renovou a parceria do ano passado com a Cia do Terno. A expectativa é arranjar uma empresa interessada em pagar R$ 30 milhões para estampar seu logotipo no peito do uniforme corinthiano em 2018.