Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'fim da linha' a Kazim, gol de Marciel e liderança no Paulistão

22 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Um dos pilares do elenco, Balbuena chegou ao décimo gol pelo Corinthians

Um dos pilares do elenco, Balbuena chegou ao décimo gol pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não entrou em campo no domingo, mas o torcedor alvinegro pôde ver um jogador pertencente ao clube marcar gol no Campeonato Paulista. Marciel, jovem revelação do Timão, anotou o primeiro gol dele pela Ponte Preta, equipe para a qual foi emprestado neste início de temporada.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. E um deles coloca Balbuena em um patamar acima no clube: com o tento no clássico contra o São Paulo, o camisa 4 entrou para a lista dos maiores zagueiros-artilheiros do Corinthians!

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sempre líder! Depois de vencer o São Paulo, o Corinthians dependia de um tropeço do Bragantino, segundo colocado de seu grupo, neste domingo para então assumir a liderança isolada no Campeonato Paulista.
Agenda cheia A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo selou mais uma semana do Corinthians em 2018. Agora, o Timão mergulha naquela que promete ser uma das mais movimentadas na temporada.
Contundente As recentes atuações de Colin Kazim com a camisa do Corinthians não têm desagradado apenas aos torcedores do clube.
Ele é artilheiro ele Revelação do Corinthians, o volante Marciel marcou seu primeiro gol com a camisa da Ponte Preta, neste domingo, no estádio Walter Ribeiro, pelo Campeonato Paulista
General na história Balbuena chegou a dez gols pelo Corinthians e entrou para a lista dos dez maiores zagueiros-artilheiros da história do clube alvinegro.
Não tá mais comigo! De Fagner para Balbuena. De Balbuena para Rodriguinho, que toca de calcanhar para Gabriel. O volante acha Romero à frente, e o atacante paraguaio devolve para Fagner de letra!
Tragédia O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Corinthians, usou as redes sociais neste domingo para lamentar o falecimento de Wallace Ribeiro Barato, ex-goleiro do Guarani.
Toca no Magic que é gol! Ao fim do Majestoso, os postos de artilheiro e vice-artilheiro do Paulistão-2018 passaram a ser ocupados por dois atletas do Corinthians: Jadson, com três gols, e Balbuena, dois.
Agora sim! Que o Corinthians venceu o São Paulo, na tarde do último sábado, no Pacaembu, não é novidade. O ineditismo, porém, fica por conta da marca que o Timão alcançou com o triunfo, válido pelo Paulista.
Merecimento O sucesso do técnico Fábio Carille à frente do Corinthians é cada vez mais evidente. O professor, que já conta com dois títulos junto à equipe, teve seu trabalho analisado em portal da Inglaterra.
Vibrou muito! A tarde de sábado foi de comemoração para Fiel e...para Vampeta. Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Velho Vamp, como é conhecido, não economizou na comemoração do gol de Balbuena.
E vai longe... Para o clássico deste sábado, diante do São Paulo, o técnico Fábio Carille optou por começar o duelo com Kazim. Júnior Dutra, por sua vez, estava no banco. E a torcida repercutiu tal cenário.
Boa tarde, freguesia! O fim da tarde deste sábado foi ótimo para os torcedores do Corinthians, que viram a equipe bater o São Paulo por 2 a 1. Já no lado da torcida adversária, parece que a data não foi tão boa assim...
Fim da linha! O atacante Kazim não deve aparecer como homem de referência no ataque do Corinthians já no próximo confronto, contra o Novorizontino. O clássico com o São Paulo foi seu 'último' jogo nessa condição.
Respiro na agenda Depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, o Corinthians tem a semana livre para trabalhar. No breve período, que serve como um 'respiro', o Timão faz jogo-treino com o Nacional, na terça-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: