Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: bloqueio de premiação, nova promessa na base e números de Gustavo

28 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com o elenco de folga após o empate de 2 a 2 contra o Vitória, pelo Brasileirão, os destaques da ficaram fora de campo. O clube teve alguns cifrões de sua premiação pelo vice-campeonato na Copa do Brasil bloqueados pela Justiça. Isto porque o Instituto Santanense de Ensino Superior, faculdade que o clube mantém uma dívida de mais de R$ 2 milhões, acionou a entidade para que parte do dinheiro conquistado pelo Timão no torneio seja barrado.

Além disso, teve novidade nas categorias de base. Destaque pelo Uberlândia na Taça BH Sub-17 deste ano, o atacante Matheus Mello assinou um contrato de três anos com o Corinthians. O acerto com o jovem de 16 anos visa uma multa rescisória de 20 milhões de euros (mais de R$ 84 milhões).

E, enquanto o Corinthians de Jair Ventura sofre para balançar as redes, um atacante que pertence ao clube alvinegro não cansa de marcar gols com a camisa do Fortaleza. Emprestado pelo Timão, Gustavo fez seu 27º tento neste fim de semana. O número também é suficiente para superar os gols de todos os atacantes que vestiram o manto alvinegro em 2018 somados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Emocionante! Na última sexta-feira, Corinthians e Guarani ficaram no empate por 2 a 2 em duelo válido pelas quartas de final do Paulistão Sub-20.
Nova joia! O Corinthians tem uma nova promessa nas categorias de base. Destaque na Taça BH Sub-17 deste ano, o atacante Matheus Mello assinou um contrato de três anos com o clube alvinegro.
Atenção! Nesta sexta-feira, Corinthians e Rio Preto se enfrentam na grande final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Do campo aos tribunais O Corinthians teve alguns cifrões de sua premiação pelo vice-campeonato na Copa do Brasil bloqueados pela Justiça.
um x todos Enquanto o Corinthians de Jair Ventura sofre para balançar as redes, um atacante que pertence ao clube alvinegro não cansa de marcar gols com a camisa do Fortaleza.
Vamos apoiar, Fiel! O Corinthians iniciou, na tarde desta segunda-feira, a venda de ingressos para o jogo contra o Bahia deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Levantar a cabeça Jadson falou na zona mista do estádio Barradão, em Salvador, a respeito da realidade da equipe corinthiana. O meia admitiu a preocupação pela proximidade do Timão com relação à zona de rebaixamento
Fazia tempo... Mesmo virando o jogo nos últimos minutos do embate contra o Vitória, o gol de Roger não serviu para garantir três pontos ao Corinthians. Apesar disso, o tento serviu para pôr fim a um incômodo jejum.
Definido! O Corinthians tomou conhecimento de qual será seu próximo passo na busca por outro título na temporada de futsal. O dia e horário das semifinais da Liga Paulista foram definidos.
100% focado O personagem do Corinthians nos últimos dias tem sido, sem dúvidas, o garoto Pedrinho. Isso porque, horas depois da final da Copa do Brasil, o empresário do jogador desabafou nas redes.
Da revolta ao otimismo Em suas primeiras movimentações visando a próxima temporada, o Corinthians já se vê muito perto de um reforço para o ataque. Trata-se de André Luis, que atualmente veste as cores da Ponte Preta.
Hoje tem playoffs! O Corinthians/Unip entra em quadra na noite desta segunda-feira, às 19h30, contra o Foz Cataratas, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pelo jogo de volta das oitavas de final da LNF
Agenda alvinegra! Jair Ventura e seus comandados iniciam uma nova semana de muito trabalho visando se distanciar de zona de rebaixamento.
Jejum histórico Entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Corinthians do técnico Jair Ventura já soma seis jogos sem vencer. E se aproxima de uma histórica marca negativa do ídolo Tite...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Luana atualmente estava no Orlando Pride, dos Estados Unidos

    Ex-Corinthians é diagnosticada com câncer raro e se afasta do futebol por tempo indeterminado

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado confessou que conversou tanto com Cássio quanto com Raul Gustavo

    Diretor do Corinthians tem conversa com Cássio e Raul Gustavo após casos na Argentina

    ver detalhes
  • Wesley durante jogo do Corinthians

    Técnico do Corinthians analisa estilo de jogo de Wesley e explica mudanças no ataque alvinegro

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians votam nesta segunda-feira a respeito do balanço financeiro de 2023

    Conselho Deliberativo se reúne para votação das contas do Corinthians de 2023; saiba detalhes

    ver detalhes
  • O time de futebol profissional masculino do Corinthians disputa dois jogos nesta semana

    Corinthians tem semana com Copa do Brasil e jornada quádrupla no sábado; veja agenda

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: