Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudanças no time titular, pontaria afiada de Gustagol e NFL na Arena

13 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mauro Boselli durante treino de sábado, em Mirassol; centroavante argentino será titular neste domingo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

PAOK é um dos clubes de futebol mais populares da Grécia e atual líder da Super Liga Grega, principal campeonato do país. O time alvinegro da cidade de Tessalônica, a cerca de 500 km da capital Atenas, é reconhecido por possuir torcedores fanáticos. Fanáticos como Dimitris Koupenos, um fã da Democracia Corinthiana que carrega no braço esquerdo o rosto de Sócrates, ídolo do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Chance de ouro Desde seu retorno ao Corinthians, o técnico Fábio Carille parece enxergar muito potencial em Ángelo Araos.
Ficou no quase... A equipe masculina de voleibol do Corinthians, o Corinthians/Guarulhos, foi derrotada pelo Sada Cruzeiro na noite deste sábado.
Ele está de volta! Ídolo do Timão, Chicão volta a Arena Corinthians para guiar o Tour dentro do estádio pela segunda vez. A ideia deu certo e o Corinthians vai fazer a 2ª edição desse sucesso
Louco da Grécia PAOK, um dos clubes mais populares da Grécia, é reconhecido por possuir torcedores fanáticos. Fanáticos como Dimitris, um fã da Democracia Corinthiana que carrega no braço o rosto de Sócrates.
Quem não arri$ca... Fora da zona de classificação para a próxima fase do Paulistão, o Corinthians tem compromisso importante neste domingo, às 17h, contra o Novorizontino.
Focado! Gabriel destacou o nível de concentração do Timão e comemora nova oportunidade entres os titulares do Corinthians em 2019.
SCCP bem representado! Atletas do Corinthians basquete representaram o clube no Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), evento que reúne os principais nomes da temporada.
Visita na Arena! Na última sexta-feira, o Corinthians recebeu o gerente de torcidas do Racing na Arena para discutir sobre a logística da equipe argentina no estádio
Joga a luva, goleirão! Artilheiro do Corinthians neste início de 2019, Gustagol trabalha para anotar seu primeiro gol de falta pelo clube paulista.
Tá voando! O atacante Gustavo, autor dos dois gols da partida desta quarta-feira, comentou sobre o bom início de temporada no Corinthians e a parceria com Vagner Love, com quem formou dupla de ataque na partida.
Goleada histórica! No dia 9 de fevereiro de 1983, o Corinthians aplicou a maior goleada da história do Campeonato Brasileiro em cima do Tiradentes
Nada mudou Mesmo em início de temporada, o Corinthians já se desdobra para lidar com o calendário apertado do futebol brasileiro.
4-1-4-1 é comigo! Para conhecer o elenco e se aproximar da formação ideal, o técnico Fábio Carille tem feito uma série de testes no início dessa temporada. Uma das novidades deste sábado é Gabriel.
Time definido! Neste domingo, o Corinthians visita o Grêmio Novorizontino, às 17h, pela sexta rodada do Paulistão. Na manhã deste sábado, o técnico Fábio Carille comandou a última atividade antes do embate.
Oh My God! A Arena Corinthians desponta como principal candidata a receber em São Paulo um eventual jogo da NFL, a liga estadunidense de futebol americano
Me nota, Carille! Ao fim do embate contra o Ferroviário, nesta quinta-feira, Carille admitiu a necessidade de rodar seu plantel na partida diante do Grêmio Novorizontino, marcada para domingo, às 17h.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: