Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: renovações de Ralf e Gustagol, Pedrinho cobiçado e lista de relacionados

14 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores durante último treino antes do duelo com o Cruzeiro neste sábado

Jogadores durante último treino antes do duelo com o Cruzeiro neste sábado

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira que antecedeu o duelo com o Cruzeiro, que acontece no Mineirão neste sábado, foi movimentada!

Com destaque para as renovações de contrato de duas grandes estrelas do elenco alvinegro: Ralf e Gustagol. Ainda no CT Joaquim Grava, Carille divulgou a lista com os relacionados para a partida desta noite. Pela primeira vez, Everaldo está entre os 22 nomes selecionados.

Pedrinho fez bons jogos pela Seleção Brasileira Olímpica, e isso deu maior visibilidade ao atleta. O estafe do atleta já foi procurado, mas a diretoria já disse que só venderia o atleta se o valor fosse algo perto da multa contratual de Pedrinho.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Novidade na Arena! A Arena Corinthians ganhará um novo camarote, com foco no público infantil, mas que deve garantir o entretenimento de toda a família alvinegra.
Venda liberada A Arena Corinthians tem programadas ao menos três atrações para as próximas semanas. Tratam-se de um evento no Dia dos Namorados (12 de junho) e dois shows (27 e 28 de julho)
Timão diferente! O Corinthians encerrou sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Renovou! O Corinthians já começou as movimentações no mercado da bola para reforçar o time de basquete. Nessa sexta-feira, a diretoria anunciou a renovação de contrato do atleta Ricardo Fischer por mais um ano
Saiu a lista! No início da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo com o Cruzeiro, neste sábado, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão.
Eles ficam! A Fiel vive momentos de ansiedade pela possibilidade de repatriar o zagueiro Gil nas próximas semanas. Nesta sexta-feira, no entanto, a torcida do Corinthians recebeu outras boas notícias, que também
Fora da Copa A zagueira Erika foi cortada da seleção feminina nessa sexta-feira, por conta de uma lesão na panturrilha.
Cobiçado O bom desempenho de Pedrinho nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira Olímpica no Torneio de Toulon (FRA) teve consequências positivas fora de campo.
Concorrência bem-vinda Marllon terá uma nova oportunidade na equipe titular do Corinthians neste sábado, diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Menino de ouro Kennyd Lucca está há pouco mais de um mês integrado ao elenco sub-15 do Corinthians. O jovem lateral-esquerdo é um dos sobreviventes do incêndio que vitimou fatalmente dez jovens no Ninho do Urubu
1 jogo a menos* Restando apenas mais dois jogos para cada equipe antes da Copa América, o Meu Timão traz abaixo as projeções mais otimista e pessimista de classificação do Corinthians durante a pausa do calendário
É contigo, professor! Com o amargo sabor da eliminação na Copa do Brasil, o Corinthians vira a chave e pensa em dar uma boa resposta no Brasileirão.
Pipa lá no alto Quando Fábio Carille aprovou a contratação de Vagner Love para 2019, deu como argumento tratar-se de um atleta 'estilo Emerson Sheik'. Pois o 'Vovô do Amor' está fazendo valer a credencial

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yaya comemorando gol marcado pelo Corinthians no último jogo das Brabas na Fazendinha

    Corinthians recebe Fluminense na Fazendinha para manter liderança no Brasileiro Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians deve contar com mudanças diante do Fluminense, no domingo, às 16h

    Corinthians encerra preparação para encarar o Fluminense pelo Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • 15% dos direitos de imagem devidos em 2023 não são discriminados no balanço financeiro do Corinthians

    Corinthians 'omite' 15% dos valores devidos em direito de imagem no balanço financeiro de 2023

    ver detalhes
  • Beto, William e Kaio Henrique haviam sido afastados recentemente

    Diretoria do Corinthians volta atrás e reintegra jogadores do Sub-20

    ver detalhes
  • O Conselho Fiscal e o Conselho de Orientação sugeriram a aprovação das contas de 2023 do Corinthians, mas com ressalvas

    Órgãos fiscalizadores do Corinthians sugerem aprovação das contas de 2023 e apontam ressalvas; veja

    ver detalhes
  • Economista analisou a gestão de Duilio Monteiro Alves no Corinthians

    Economista analisa dívida do Corinthians na gestão Duilio e aponta o que poderia ter sido melhor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: