Com Everaldo e sem Love, Corinthians anuncia 22 relacionados para duelo com Cruzeiro
76 mil visualizações 213 comentários
Por Meu Timão

Everaldo ficará à disposição de Carille para a partida deste sábado diante do Cruzeiro
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
No início da noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo com o Cruzeiro, neste sábado, às 19h, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Carille selecionou 22 jogadores para a viagem à capital mineira.
A grande novidade fica pela presença de Everaldo na lista. O atacante foi anunciado no fim de maio e ainda não entrou em campo pelo Timão. O zagueiro Bruno Méndez, que estava com a Seleção Uruguaia na disputa da Copa do Mundo Sub-20, também volta a ficar à disposição do treinador alvinegro.
Leia também:
Dupla de defensores aprova treinos fechados no Corinthians em véspera de jogos
Ralf e Gustagol renovam contrato com o Corinthians
Fiel Torcedor suspende serviços neste sábado; veja comunicado do Corinthians
O destaque negativo na lista fica para a ausência de Vagner Love. O atacante sentiu dores na panturrilha da perna direita no treino desta sexta-feira e ficará no CT Joaquim Grava se recuperando. Portanto, Gustagol deve voltar a ser titular do Timão na partida.
Por conta de problemas contratuais, o zagueiro Manoel também não viaja para Belo Horizonte com a delegação alvinegra. Marllon deve iniciar o embate no time principal.
As outras baixas são os meias Pedrinho e Mateus Vital. A dupla já está com a Seleção Olímpica e também será desfalque contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Cássio e Fagner foram convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa América e também não ficam à disposição neste sábado.
Confira os relacionados
Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Michel, Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Marllon, Bruno Méndez e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf, Matheus Jesus, Richard, Ramiro e Junior Urso
Meias: Sornoza, Jadson e Régis
Atacantes: Boselli, Gustavo, Clayson e Everaldo