Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Brincadeira -  Ronaldo usou o Twitter para provocar o amigo Dentinho nesta terça-feira. O astro publicou uma foto em que um jogador  aparece curvado diante de um painel com a sua imagem, na academia do CT Joaquim Grava. "Dentinho amarrando cadarço do tênis na musculação! Acho que ele não viu quem estava atrás", escreveu.

Resposta -  Dentinho logo se manifestou, também via Twitter, para se defender. "Não sou eu quem está na foto que o Ronaldo colocou! Não sou careca", publicou, antes de prometer contra-atacar. "Vai ter volta, viu, Ronaldo!", avisou. Os dois atacantes estão machucados e não enfrentarão o Santos nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Líder -  O Corinthians ultrapassou o Fluminense em mais uma tabela do Campeonato Brasileiro. A média de público do time paulista nos seus jogos em casa é a melhor da competição, 26.693 pessoas. Já a equipe carioca levou uma média de 24.712 torcedores aos estádios quando atuou como mandante.

Misterioso - Como de costume, Adilson Batista não confirmou a escalação do Corinthians para o clássico desta semana. A dúvida que resta é em relação ao aproveitamento do volante Ralf, com dores no tornozelo esquerdo. "A possibilidade de ele jogar é boa, mas vamos fazer um teste e respeitar a individualidade do atleta", desconversou o treinador.

Boa lembrança - O árbitro do jogo entre Santos e Corinthians será o gaúcho Carlos Eugênio Simon, o mesmo que trabalhou na vitória corintiana sobre o concorrente Fluminense. Adilson abriu um sorriso ao falar sobre o profissional: "O Simon é um árbitro experiente, tranquilo, que sabe controlar bem o jogo. Ele foi muito bem na nossa partida contra o Fluminense".

Boas lembranças - O Corinthians leva vantagem no retrospecto de jogos contra o Santos, a sua maior vítima ao longo da história centenária. Foram 120 vitórias, 94 derrotas e 83 empates contra o rival até então, com 550 gols marcados e 467 sofridos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes