Venha fazer parte da KTO
x

Jucilei a caminho da Fiorentina

307 visualizações 0 comentários Reportar erro

As convocações para a seleção brasileira tornaram Jucilei um jogador muito cobiçado pelos clubes europeus. E a Fiorentina está na frente para contratar o volante do Corinthians já na próxima janela de transferências, em janeiro.
O diretor esportivo do clube italiano, Pantaleo Corvino, almoçou nesta quinta-feira com o ex-jogador Bernardo, que é empresário e tem bom relacionamento com a diretoria do Corinthians. Na pauta: a contratação de Jucilei.

Na Itália a negociação é dada como certa em cifras que giram em torno de 10 milhões (R$ 23,4 milhões) de euros. O Corinthians e o empresário de Jucilei, Nick Arcuri, negam que o negócio esteja fechado.

Arcuri representa um grupo de empresários do Paraná que têm 50% dos direitos econômicos do jogador, que veio do J. Malucelli, hoje Corinthians Paranaense. Os outros 50% pertencem ao Corinthians.

À princípio a diretoria corintiana não queria saber de negócio, e afirmava que só aceitaria vender Jucilei depois da Libertadores. Mas voltou atrás e já admite a possibilidade de negociá-lo em janeiro. O contrato do jogador com o clube não é tão longo: termina em maio de 2012.

Arcuri disse ao JT que ainda não conversou com a diretoria corintiana sobre a saída de Jucilei e que ainda não recebeu sinal verde do presidente Andres Sanches para abrir uma negociação. "Só vamos falar sobre isso depois do Campeonato Brasileiro, agora não é momento de tratar disso."

Ele negou que exista uma negociação em curso com a Fiorentina, mas admitiu que o clube italiano é um dos que sondaram o Corinthians sobre Jucilei.

Segundo ele, além da Fiorentina, Juventus e Valencia já demonstraram interesse no volante. "Mas por enquanto são apenas sondagens."

Visibilidade. Com Mano Menezes na seleção brasileira, Jucilei já foi convocado para dois amistosos - Elias é outro corintiano que tem aparecido nas listas do treinador.

Isso aumentou a visibilidade de Jucilei, tanto que em vários jogos do Corinthians ele foi observado por "olheiros" de clubes europeus - a Fiorentina é um deles.

Os europeus enxergam vários atributos em Jucilei: é jovem (22 anos), forte e rápido. Outra qualidade, segundo representantes desses clubes, é que o volante do Timão não é violento mesmo atuando como marcador.

Fonte: Estadão

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!