Alan Gobetti disputará o Paulista pela Inter de Limeira

Alan Gobetti disputará o Paulista pela Inter de Limeira

Foto: Divulgação

1.6K 16 Reportar erro

De casa nova

Inter de Limeira oficializa empréstimo de goleiro do Corinthians

Por Meu Timão

O Corinthians concretizou mais um empréstimo para a temporada de 2023. Desta vez, o goleiro Alan Gobetti foi o nome da vez, emprestado para a Inter de Limeira.

A equipe do interior confirmou a chegada do atleta em seus meios de comunicação oficiais. O arqueiro defenderá a Inter de Limeira durante todo o Paulistão.

Com 21 anos, Alan era o quarto goleiro da equipe principal do Corinthians. O arqueiro ficava atrás de Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli, respectivamente. O grande objetivo do clube com o empréstimo é fazer com que o jovem ganhe mais rodagem e minutos em campo.

Alan já treina com a equipe do interior. Em 2022, no Corinthians, ele se dividiu entre o time principal e o de base, sendo titular da Copinha no início da temporada e promovido ao profissional após estourar a idade da categoria.

Veja mais em: Alan Gobetti e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X