Corinthians define escalação para a final da Supercopa do Brasil; veja time
3.2 mil visualizações 31 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Corinthians terá Diany entre as titulares para a decisão
Staff Images Woman / CBF
O técnico Arthur Elias definiu as 11 jogadoras do Corinthians que vão a campo enfrentar o Flamengo, neste domingo, a partir das 10h15 (de Brasília). As Brabas entram em campo na Neo Química Arena para tentar o segundo título consecutivo da Supercopa do Brasil, o primeiro torneio no calendário da categoria no país.
Tendo isso em mente, o Corinthians vem com força máxima para a partida. O time titular é composto por: Lelê; Isabela, Andressa, Tarciane e Yasmim; Diany, Ju Ferreira e Vic Albuquerque; Gabi Portilho, Tamires e Millene.

Meu Timão
No banco de reservas, Arthur Elias tem à sua disposição: Tainá, Kati, Luana, Isabela, Grazi, Jheniffer, Liana Salazar, Carol Tavares, Mariza, Fernanda, Jaqueline, Gabi Morais e Carol Nogueira.
Assim como o Timão, o Flamengo também divulgou sua escalação, que conta com Bárbara; Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Kaylane, Thaisa e Duda; Crivelari, Maria Alves e Sole Jaimes.
Atual vencedor do torneio, o Corinthians tenta conquistar o segundo troféu da Supercopa do Brasil. Antes da decisão, a equipe passou pelo Atlético-MG nas quartas de final, ganhando por 1 a 0, e pelo Internacional nas semis, vencendo por 2 a 1.