Suspeitos de matar William Morais são flagrados em assalto a Lan House em BH

Crime aconteceu dias antes da morte do meia

Câmeras de segurança flagraram três jovens realizando um assalto dentro de uma LAN house, em Belo Horizonte (MG). Eles são suspeitos de terem assassinado o meia William Morais, que pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao América-MG, durante uma tentativa de assalto, na madrugada de domingo (6). O crime aconteceu alguns dias antes da morte do jogador.

As imagens mostram o momento que os três rapazes chegam a LAN house e fazem o assalto. Segundo o proprietário, que reconheceu dois dos suspeitos pelas fotos no jornal, um deles estava armado.

Segundo as testemunhas, a morte do jogador poderia ter sido evitada, caso os suspeitos tivessem sido presos após o assalto.

O corpo de William Morais foi enterrado na segunda-feira (7), em Osasco, na Grande São Paulo.

O crime

Por volta de 1h, William saiu do sítio, onde participava de uma comemoração, para conversar com uma das convidadas da festa. Em depoimento prestado na delegacia, a mulher contou que foi buscar uma bolsa no carro junto com uma amiga quando o jogador chegou. Ela conversou com a vítima durante alguns minutos.

Os dois ficaram escorados do lado de fora do veículo, que estava estacionado em uma esquina a cerca de 30 metros da entrada do sítio. Três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos ladrões tentou arrancar uma corrente de prata que estava no pescoço de William. Segundo as duas mulheres que presenciaram o crime, o jogador se assustou e correu em direção ao local onde acontecia a festa.

Nesse momento, Darisson Carlos Ferraz da Silva, 18 anos, teria sacado uma arma e disparou contra William. A bala atingiu as costas do jogador, na altura do tórax, e a vítima caiu na porta do sítio. Os três ladrões fugiram sem levar nada. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local, mas o meia-atacante já estava morto.

A PM conseguiu localizar os três presos com a ajuda das duas testemunhas que presenciaram o crime. As mulheres reconheceram Darisson através de um álbum de fotos de criminosos da região. Com o material em mãos, policiais conseguiram levantar o endereço do suspeito.

Enviado por: Matheus Vieira

Suspeitos de matar William Morais são flagrados em assalto a Lan House em BH Suspeitos de matar William Morais são flagrados em assalto a Lan House em BH 0

Veja Mais:

  • Primeiro jogo das quartas de final acontece nesta quarta; vaga à semifinal será definida na semana que vem

    Na Copa do Brasil, Corinthians enfrenta o Cruzeiro por 'missão semifinal'

    ver detalhes
  • Eduardo Ferreira fala em jogadores 'tarimbados' para 2017

    Diretor do Corinthians sinaliza busca por nome de peso para 2017 e faz pedido à Fiel

    ver detalhes
  • Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

    Neto faz críticas específicas a três jogadores do Corinthians e detona elenco: 'Tudo pipoqueiro'

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o América-MG na Arena, pela rodada 31 do Brasileiro

    CBF define detalhes da tabela de mais três rodadas do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes