Com 10, Timão arranca vitória na raça!

Com 10, Timão arranca vitória na raça!

O Corinthians derrotou o Mirassol, no interior paulista,pelo placar de 3x2, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Serginho, Willian (2), Esley e Bruno César. Mesmo desfalcado de Alessandro, Chicão e Liédson a equipe não deixou ninguém disparar na liderança, e ainda tem um confronto direto com o super-freguês São Paulo, que é o líder atual.

No primeiro tempo, o Mirassol mostrou que os 23 pontos que possui na tabela não é mero acaso. Ousado, o time procurou se aproveitar dos desfalques corintianos, e não hesitou em atacar.Somente aos 8min, o atacante Willian levou algum perigo ao goleiro Fernando Leal.O Corinthians levou um susto, pouco depois quando Paulinho tabelou com Moradei ,e finalizou, mas ovolante se chocou com a trave e não conseguiu prosseguir no jogo, dando lugar para Ramirez. O Corinthians seguia melhor no jogo, mas foi o Mirassol que abriu o placar: Aos 26min, Xuxa engatou um contra-ataque, e rolou para Serginho, que ajeitou ajeitou e chutou fazendo um belo gol, no ângulo da meta de Júlio César. Mirassol 1X0. O Timão passou o resto da etapa inicial buscando, sem sucesso, a reação.

Na etapa complementar, logo no início o Corinthians chegou ao empate: Cobrança de escanteio pela esquerda, e Willian, de voleio, venceu a meta do Mirassol: 1X1. A comemoração corintiana foi ofuscada na volta da bola rolando, por Jorge Henrique, que recebeu o segundo cartão amarelo, e foi expulso. O Mirassol procurou aproveitar a vantagem numérica e veio para cima do Timão, mas sem levar grandes perigos. Até que aos os 20min, em contra-ataque fulminante, o Corinthians virou o jogo: Willian recebeu, e com velocidade, penetrou na área, driblou o goleiro e só teve o trabalho de tocar para o gol vazio: Timão 2X1.

O Mirassol não se conformava com o resultado, e após pressionar os dez corintianos, chegou ao empate, aos 43 min: Esley chutou de longa distância, a bola desviou na zaga, e matou o goleiro Júlio César , no seu contra-pé: 2x2. E quando parecia que o Timão iria assistir aos seus adversários avançarem na disputa pela liderança, eis que Bruno César recebeu passe na área, driblou marcador, e bateu , para fazer justiça ao placar, e premiar um time heróico, por desfalcado, e com um a menos: Timão 3X2, e firme na briga!

Enviado por: Dirceu Felipe de Barros

Veja Mais:

  • Centroavante Jô, 'Rei dos Clássicos', voltou a deixar o dele neste domingo

    Corinthians despacha São Paulo e vai à final do Paulistão contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Jô foi eleito o melhor em campo no clássico deste domingo

    Jô, Pablo e Jadson brigam pela melhor avaliação nas notas da torcida

    ver detalhes
  • Sem ser relacionado há seis partidas no Timão, Guilherme tem acerto encaminhado com o Atlético-PR

    Presidente confirma: Corinthians encaminha empréstimo do meia Guilherme

    ver detalhes
  • Carille tem oito titulares pendurados para primeira final contra a Ponte

    Oito dos dez titulares de linha do Corinthians entram pendurados na decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes