Adriano fecha com Corinthians, deve ser anunciado na sexta e chega no dia 2, diz jornal

Adriano fecha com Corinthians, deve ser anunciado na sexta e chega no dia 2, diz jornal

Por Meu Timão

O atacante Adriano deve mesmo ser reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. Conforme informou em primeira-mão a repórter dos canais ESPN e blogueira do ESPN.com.br Patrícia Lopes na última quarta-feira, o Imperador se cansou de esperar por uma proposta oficial do Flamengo e desistiu do retorno à Gávea. Segundo a edição desta quinta do diário LANCE!, ele já fez um acordo verbal com o clube paulista.

De acordo com a reportagem, tudo foi apalavrado na noite da última terça-feira em um encontro entre Adriano e um membro da diretoria do Corinthians no Rio de Janeiro. A proposta do clube foi bem aceita pelo jogador, que será submetido a um contrato de risco, inicialmente válido até o fim do ano. Em casos de indisciplina, o Imperador poderá ser multado ou até ter o vínculo rescindido sem ônus para os cofres alvinegros.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deve viajar para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira para fazer o anúncio oficial da contratação do Imperador. Um dos intermediários da negociação é o ex-atacante Ronaldo, amigo pessoal de Adriano e que proporcionou o primeiro contato direto entre Sanchez e o Imperador, na sede de sua empresa, a 9ine, em São Paulo.

Segundo informações do jornal, Adriano deve chegar à capital paulista no próximo dia 2 de abril. Ele já teria começado a cuidar dos detalhes de sua mudança do Rio para São Paulo. Ronaldo, que está na Europa com o sócio Marcus Buaiz para tratar de negócios da 9ine, também deve retornar ao Brasil justamente nesse período e ajudar o amigo.

Adriano jamais escondeu o desejo de voltar para o Flamengo, mas se cansou de esperar por um contato oficial do clube rubro-negro. Na Gávea, o jogador foi campeão brasileiro em 2009. O técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo, não aprovou a possível contratação do Imperador e alegou que Adriano não se encaixava na nova filosofia do clube.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes