Alex Santana está no BID e já pode estrear pelo Corinthians

Alex Santana está no BID e já pode estrear pelo Corinthians

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

13K 110 Reportar erro

Registrado!

Alex Santana é regularizado e pode estrear pelo Corinthians nesta terça contra o Criciúma

Alex Santana é mais um reforço do Corinthians regularizado para a temporada. O volante foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta segunda-feira, e fica à disposição do Timão diante do Criciúma, na terça-feira.

O jogador, de 29 anos, foi oficializado durante a tarde pelo clube , com contrato válido até 31 de dezembro de 2027 - os valores da transação junto ao Athletico-PR não foram divulgados. O sistema da entidade, no entanto, está fora do ar, impossibilitando a visualização da publicação. Por outro lado, o registro e o novo vínculo já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Alex Santana já aparece como jogador do Corinthians na FPF

Alex Santana já aparece como jogador do Corinthians na FPF

Reprodução / FPF

Alex Santana, inclusive, deve ser uma das novidades na escalação do Timão diante da equipe catarinense, às 21h, na Neo Química Arena. O volante foi testado por Ramón Díaz, que fará sua estreia no comando técnico, na vaga de Breno Bidon , segundo a Itatiaia, além de outras possíveis mudanças. O meio-campista está treinando com a equipe há cerca de uma semana .

O novo camisa 80 do Timão tenta ajudar a equipe na recuperação do Campeonato Brasileiro. Após 16 rodadas, o Corinthians figura na 17ª colocação, primeiro time na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos.

Veja mais em: Alex Santana, Contratações do Corinthians, Corinthians x Criciúma e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

110 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X