Depois de início arrasador, Liedson completa um mês sem gols no Timão

Depois de início arrasador, Liedson completa um mês sem gols no Timão

Liedson teve um início arrasador no Corinthians. Chegou a ter média superior a um gol por jogo. Mas perto daquele desempenho inicial, a fase não está tão boa. Neste sábado, contra o Oeste, às 18h30m, pelas quartas de final do Paulistão, no Pacaembu, o atacante alvinegro completará um mês sem balançar as redes.

Seu último gol com a camisa do Timão, aliás, foi justamente contra o time de Itápolis, na vitória por 3 a 0, na fase de classificação (Dentinho e Paulinho fizeram os outros dois - veja no vídeo abaixo), no dia 23 de março. De lá para cá, o Corinthians fez quatro jogos, três deles com Liedson – duas derrotas, um empate e uma vitória (sem ele).

- O Liedson é um jogador que tem uma das melhores médias do campeonato. Ele é um atleta importante para o elenco – declarou Tite, esperançoso na recuperação de sua principal arma.
E o técnico alvinegro tem razão. Os números mostram isso. Especialmente quando o camisa 9 vai às redes. Não à toa, em todas as vezes que ele fez gol, o Corinthians saiu de campo vencedor. Foi assim contra Ituano (2), Mogi Mirim (2), Santos, Grêmio Prudente (2), Linense, Americana e Oeste.

O desempenho bem positivo mantém Liedson na artilharia do Campeonato Paulista até aqui. Com dez gols, ele divide o posto com o santista Elano. O discurso do corintiano, no entanto, é de que esse rótulo de goleador não lhe interessa muito caso o Timão não conquiste o estadual de 2011.

De qualquer maneira, o nome de Liedson ganhou forte destaque neste Paulistão. Quando chegou a oito gols em seis jogos, na vitória sobre o Linense, o camisa 9 entrou para um seleto grupo de atacantes alvinegros. Tanto que apenas Milani, com nove em seis partidas, em 1941, teve um desempenho melhor.

Depois de início arrasador, Liedson completa um mês sem gols no Timão

Fonte: Globo

Enviado por: guilherme

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes