Fábio Santos torce pela chegada de Paul Pogba ao Corinthians

Fábio Santos torce pela chegada de Paul Pogba ao Corinthians

Foto: Jhony Inácio / Meu Timão

3.7K 18 Reportar erro

'Casamento que deu certo'

Ex-lateral apoia Pogba no Corinthians e compara sucesso de Memphis Depay com a torcida

Por Meu Timão

Fábio Santos é entusiasta da possível contratação de Paul Pogba pelo Corinthians. O ex-lateral do Timão gostaria de ver o francês com o manto alvinegro, usando como exemplo o sucesso de Memphis Depay.

"Sempre um prazer ver bons jogadores jogando no nosso país. A chegada do Memphis a gente viu como que foi. Ele entendeu como as coisas funcionam aqui, o carinho do torcedor. Caso o Pogba venha, será da mesma forma. Eu torço para que esses caras venham, é bacana para o nosso futebol", disse em entrevista à ESPN no Canindé, durante a despedida do ex-volante Paulinho, neste sábado .

O atacante holandês impactou tanto dentro quanto fora dos gramados. Em 14 jogos desde sua estreia, em setembro, Memphis contribuiu com sete gols e quatro assistências, ajudando o Corinthians a sair da zona de rebaixamento do Brasileiro e chegar à Libertadores. Fábio Santos elogiou a conexão criada pelo jogador junto à Fiel.

"Sensacional, cara (o Memphis Depay). Eu super apoio essas vindas desses caras importantes para cá, isso mostra a força do nosso futebol. Um cara praticamente no auge da carreira, com 31 anos, optou por jogar aqui", iniciou Fábio, que figura na 90ª colocação do ranking de maiores doadores da vaquinha para a Neo Química Arena.

"E entendeu como funcionam as coisas por aqui. E a torcida também comprou a briga dele. É um casamento que deu certo. Ele ajudou muito dentro de campo. Tomara que ele possa permanecer por aqui por muitos anos", complementou.

Se Pogba é dúvida, apesar das conversas positivas entre as partes , Memphis é certeza para o Corinthians em 2025. Com calendário recheado para o ano que vem, Fábio Santos acredita em chance de títulos para o elenco comandado por Ramón Díaz, que ainda não confirmou nenhum reforço.

"Expectativa para 2025 é muito boa. Eu acredito que, com essas contratações e a comissão técnica se mantendo, tem grande chance de o Corinthians brigar por alguma coisa", explicou Fábio.

Na próxima temporada, o Corinthians disputará Paulistão, Libertadores (segunda fase preliminar), Copa do Brasil e Brasileirão. O Timão deve voltar a campo apenas no dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, na estreia do Estadual.

Veja mais em: Fábio Santos e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X