Bravinhos, Kleber e Valdivia xingam no Twitter hoje, muito, sério

Bravinhos, Kleber e Valdivia xingam no Twitter hoje, muito, sério

Por Meu Timão

Depois de perder e mais uma vez ser eliminado pelo maior rival, os jogadores do Palmeiras relembram os fãs de restart e xingam muito no twitter.

O atacante Kleber chegou a chamar os torcedores corintianos de 'mulambo', enquanto Valdivia pegou mais pesado e usou expressões como 'corno e trouxa'.

O meia chileno mostrou seu lado torcedor em seu microblog e bateu respondeu aos insultos de torcedores corintianos. Ele usou expressões de baixo calão. "Troxa e vc De preocupa da tua namorada corno (sic)!", respondeu a um rival.

Kleber também não ficou atrás e acabou se irritando com as declarações dos corntianos. "Aos mulambos que me seguem que nem eu sabia que tinha tanto fã mulambo! Comemorem mais uma vitoria roubada (sic)", postou.

O goleiro Deola também usou o Twitter para se manfiestar, mas seu alvo foi a arbitragem. Ele também mostrou que não reclamou durante o jogo só porque estava de cabeça quente. Cerca de quatro horas após o fim da partida, ele voltou a protestar por meio de sua conta no microblog.

“Parabéns para a FPF pela honestidade e imparcialidade demonstrada e representada, hoje, pela figura do Sr. PAULO CESAR DE OLIVEIRA!!”, disse.

A partida entre Palmeiras e Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista terminou empatada por 1 a 1, mas teve vitória do time do Parque São Jorge nos pênaltis. O duelo ficou marcado por polêmicas na arbitragem de Paulo César de Oliveira que expulsou o zagueiro palmeirense Danilo e o técnico Luiz Felipe Scolari.

O atacante Patrik atribuiu o nervosismo do time à atuação do árbitro e resumiu seu sentimento em uma nota: 0. “O que nos prejudicou foi a arbitragem. Por isso nossa equipe começou a ficar brava. Você viram tudo que aconteceu aí. Nota 0”, afirmou.

Fonte:

UOL

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes